segunda-feira, 5 de outubro de 2015

LATROCÍNIO NA PE 160 AO LADO DA PALESTINA

Postado  segunda-feira, 5 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

05.10.15

LATROCÍNIO PRÓXIMO A PALESTINA NA PE 160








Jonathan de Santana (Jonh) 28 anos
Ex-presidiário

O fato ocorreu por volta das 21:30h, em frente a casa de fogos na PE 160, no Bairro Arcoverde,segundo informes algumas pessoas da localidade ouviu um tiro, e alguem dizendo para para, e a vítima já estava agonizando atingida pelo disparo de arma de fogo, os bandidos que estavam em uma Bros, levaram sua motocicleta. A vítima foi a óbito no local com um tiro na face. Falam que se trata de Jonh do Oscarsão . De acordo com outros informes, Jonh, era ex-presidiário e residia no sitio Mata Virgem, zona rural de Umbuzeiro-PB, e estava em Santa Cruz do Capibaribe, a passeio, provavelmente traficando, A vítima estava trafegando em uma moto POP Honda.( Já foi preso por trafico e porte ilegal de arma de fogo
Outras ocorrências de assaltos esta noite na cidade, inclusive nas proximidades da Delegacia, quem foi registrar a queixa ouviu dos Policias que mais de 200 viaturas da Policia Civil, foram desativadas no estado. A cidade está totalmente abandonada. 
Esta passeata pela PAZ não adiantou de nada, até agora.

Fotos Watsaap
       

Serviços e venda autorizada das baterias PIONEIRO
Rinaldo  Renê  Renato




Compartilhe esta postagem

21 comentários:

  1. Vergonha muita vergonha desses políticos fracos

    ResponderExcluir
  2. Por quem o Brasil e comandado, por quem o dinheiro publico e administrado?
    Quando forem apertar um botão de uma urna levem em conta o que está acontecendo hoje, o que voce está sujeito a passar!
    Boa Semana e Deus livrem vocês do mal.

    ResponderExcluir
  3. Galera mudando a lei muda tudo, menor idade para 12 anos

    ResponderExcluir
  4. Brasil vai acabar na miséria sem Àgua , sem segurança , crises pensem nisso!

    ResponderExcluir
  5. Ladrão que mata ladrão tem 100 anos de perdão

    ResponderExcluir
  6. tá certo agora, este não era cidadão, foi se juntar ao capeta

    ResponderExcluir
  7. Menos uma alma sebosa em Santa Cruz

    ResponderExcluir
  8. Eita até bandido tá sendo assaltado na cidade, e o bem é que derrubaram

    ResponderExcluir
  9. Foram mais de trinta assaltos ontem, inclusive nas proximidades de poeirão, o ladrão da biz vermelha voltou a atacar novamente, e ninguem prende esse safado, é o ponto de trabalho dele(?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um numa Biz Vermelha das antigas assaltando nas proximidades da rodoviária. Só assalta bem cedinho do dia será que é o mesmo

      Excluir
  10. Já tá no tempo de passar a 12 nele, pois já sabe que toda segunda ele esta assaltando no local, esse safado tem uma cicatriz na face do lado esquerdo.

    ResponderExcluir
  11. O nome dele e keka do santo agostinho.

    ResponderExcluir
  12. O nome dele e keka do santo agostinho.

    ResponderExcluir
  13. O nome dele e keka do santo agostinho.

    ResponderExcluir
  14. Ele e filhos de ajuizou da bebida

    ResponderExcluir
  15. Gente, não adianta chorar, reclamar, ficar discutindo, ou até fazer caminha da paz, pois enquanto mais se aproxima a vinda de Jesus, as coisas ficarão de mal a pior. NÃO ESPERE, mas não espere de jeito nenhum que as coisas irão melhorar no sentido da criminalidade, que não irá melhorar, pelo contrário, a tendência será sempre aumentar a cada dia que se passa. Muitas promessas foram feitas na Bíblia e TODAS ELAS terão seu cumprimento total, sem nenhuma exceção, então, não adianta ficar dizendo que é culpa da cidade, do prefeito, do governo e etc, que num é não. Entendemos que, claro, eles podem mudar um pouco colocando mais policiais e etc na cidade, mas mesmo assim a tendência só é piorar... Daqui pra Jesus voltar, muitas coisas terríveis o mundo presenciará, e cabe a cada ser escolher de que lado quer estar quando Jesus voltar.
    UMA COISA QUE VOCÊS TEM QUE PERCEBER, a Bíblia diz que o que se planta, colhe. Deus ainda disse que pra fazer essa lei da semeadura acontecer, Ele não faz distinção de ninguém, ou seja, O QUE VOCÊ PLANTAR, VOCÊ VAI COLHER MEU AMIGO, então, se essas pessoas que estão morrendo no dia a dia não plantassem coisas ruins, eles não estariam morrendo dessa maneira.
    Se eles continuam querendo a vida do crime, se continuam querendo se distanciar de Deus, pois cada passo que o homem dá sem Jesus, é um passo pra trás, um passo pra mais longe de Deus, se querem continuar matando, TENHAM CERTEZA QUE IRÃO CONTINUAR MORRENDO TAMBÉM!
    Sem Jesus não dá, meu amigo.
    Com satanás o caminho é este: morte agora e morte na segunda vida.

    ResponderExcluir
  16. Que Matria E Essa? "a Passeio Provavelmente Traficando" Só Porque Ele Já Foi Preso Por Trafico Ninguém Sabia a Vida Atual Dele Desnecessário Isso Sinceramente.

    ResponderExcluir
  17. a bis desse individuo e uma bis 100 de placa kik 1065 essa bis 100 a placa dela e clonada ele faz asalto em todo lugar da cidade dizem q ele e do santo agostinho

    ResponderExcluir
  18. E sim exclusive mim assalto ele é do santo Agostinho a bis e placa de pesqueira ladrão safada anda muito na favelinha do santo algostinho

    ResponderExcluir
  19. relmente ele asalta bem cedinho e com uma arma de cano longo esse safado

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .