domingo, 2 de agosto de 2015

TRANSITO VIOLENTO

Postado  domingo, 2 de agosto de 2015  |  Ler Matéria»

02.08.15

Acidente com vítima fatal na PE 160 próximo ao Distrito de Poço Fundo






+Antônio Alves dos Santos(66 anos )

No inicio deste domingo (02) aconteceu um grave acidente com vitima fatal, na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações o acidente envolveu dois veículos um Monza de cor vinho e placas BMI-5249 e uma caminhonete L.200 de cor branca e placas PGU-3695,O acidente aconteceu no quilômetro 15 próximo a ponte Arapuá, zona rural da capital da moda.

Ainda de acordo com informações o veiculo Monza estava parado na contramão, sentido Poço Fundo/Santa Cruz com alertas ligados,Quando uma mulher que conduzia a caminhonete L.200 colidiu com o carro que estava parado na pista de rolamento,deixando um saldo de um morto.

O pedreiro Antônio Alves dos Santos,66 anos mas conhecido por Sertão, morava no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus não resistiu e faleceu no local o outro ocupante do Monza que não teve seu revelado sofreu algumas escoriações e foi socorrido pára o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão,já a condutora da caminhonete não sofreu nenhum ferimentos graças ao Airbag do veiculo.

Fonte São Domingos Informa
           Watsapp

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Quem estava dirigindo a L200 era diego do bordado, filho de marco da caixa. a guarda municipal chegou no local logo após o acidente e não fez ocorrencia, quem lasco-se foi seu Toinho
    Eu passei na hora do acidente, nem o samu tinha chegado

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .