sexta-feira, 14 de agosto de 2015

LATROCINIO EM PESQUEIRA

Postado  sexta-feira, 14 de agosto de 2015  |  Ler Matéria»

14.8.15


PRESOS  LADRÕES DE BODE QUE CHEGARAM A ASSASSINAR A VITIMA NA CIDADE DE PESQUEIRA PE



Policiais militares da 8ª CIPM de Pesqueira, no Agreste pernambucano, prenderam na manhã de hoje, dia 13/08, dois elementos suspeitos de terem assassinado um homem, durante a madrugada desta quinta-feira (13), na Av. Major Panta, em Pesqueira/PE.


A Central de operações por volta das 00h10min, foi informada via telefone de que na Rua Major Panta, uma pessoa havia sido espancada, de imediato foi acionada a GT RURAL, a qual foi até o referido  local juntamente com do SAMÚ, onde constaram a veracidade dos fatos e também o óbito da vítima um aposentado de 67 anos, espancado, e que as pessoas informaram que os autores do espancamento eram apenas dois elementos não identificados, que após consumarem o fato evadiram-se tomando destinos ignorados.
De acordo com a Polícia Militar, Wellington Henrique Freitas de Barros de 26 anos, e Josenildo do Nascimento Melo, de 21, espancaram com golpes de foice até a morte o Antônio Galindo da Silva, para roubar uma criação de bode. A principio este teria sido o motivo do crime.
Os acusados foram presos logo pela manhã. A prisão dos envolvidos contou com a participação das equipes do GATI, ROCAM, NIA, e GT Rural. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município.


 Vendedor autorizado das baterias PIONEIRO
Rinaldo  Renê  Renato

.Fonte Encart Noticias

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .