domingo, 16 de agosto de 2015

INSEGURANÇA PUBLICA

Postado  domingo, 16 de agosto de 2015  |  Ler Matéria»

16.08.15

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE UMA DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO NORDESTE DO BRASIL
TENTATIVA DE ASSALTO PROVOCA GRAVE ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



* Durante a manhã de ontem, sábado (15), uma tentativa de assaltou provocou um grave acidente na PE-160, próximo ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

 Segundo informações repassadas ao Blog, à vítima Antônio Carlos dos Santos, idade não informada, residente no bairro Nova Morada em Santa Cruz, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG-125c de cor vermelha e placa KFX-1685 com uma passageira identificada como sendo, Josielma da Silva, residente no bairro Santa Tereza.

 Ainda de acordo com as informações, as vítimas estavam sendo seguidas por dois elementos, provavelmente assaltantes, que estavam em outra motocicleta, eles já haviam praticado outro assalto no mesmo local.
De acordo com as informações da polícia, a vítima ficou gravemente ferida após sofrer um acidente de moto, juntamente com seu primo, identificado por Antônio Carlos Santos.

Os dois seguiam de moto uma para um sítio em uma cidade do estado da Paraíba quando, no trajeto, foram surpreendidos por bandidos que estavam em outra moto. O primo, que era o condutor do veículo, teria tentado se desviar da ação dos criminosos e acabou levando um soco, o que o fez perder o controle bater em um caminhão.

Ele foi jogado em uma ribanceira e acabou fraturando os dois braços. Já Josielma acabou sendo atropelada após o impacto com o solo. Os dois foram socorridos, trazidos para Santa Cruz do Capibaribe e sendo transferidos outras unidades hospitalares.

Por estar em estado gravíssimo, Josielma foi transferida para o Hospital Regional do Agreste. A vítima passou por várias cirurgias, pois quebrou as duas pernas, teve costelas quebradas, um dos pulmões perfurado e um grande inchaço no cérebro.

Há uma grande chance de que, caso ela sobreviva, possa ficar com graves sequelas cerebrais, ficando em estado vegetativo. Ela chegou a sofrer três paradas cardíacas e segue lutando contra a morte

 O Antônio tentou fugir, mas acabou sendo surpreendido com o caminhão-pipa Ford de cor branca e placas ENT-1767. No acidente o motociclista sofreu fraturas nos dois pulsos e a passageira teve esfacelamento e fratura na perna esquerda.

 Vale destacar que o motorista do caminhão, Alexsandro Honorato da Silva, residente no bairro São Miguel também na Capital da Moda, ainda tentou evitar o acidente e chegou sair da pista de rolamento.

 Uma equipe do SAMU socorreu as duas vítimas que estavam na motocicleta para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz, sendo que a mulher foi transferida em estado grave e desacordada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
__________________________________________________________________

Moto produto de roubo encontrada depenada 

___________________________________________________


Em Santa Cruz do Capibaribe


Assalto há 15 dias, em um fabrico  próximo ao posto de Maninho na PE 160. 

*Os bandidos chegaram em uma moto por volta das 13:00 h, renderam os empregados no primeiro andar, e em seguida fizeram um arrastão local de residência do proprietário, passaram aterrorizando no local cerca de 30 minutos, o dono da confecção conseguiu fugir e pedir socorro na rua, ligando para Policia Militar e Delegacia. Uma guarnição da PM só chegou no local por volta das 18:00h. Os bandidos levaram dinheiro e celulares dos empregados, inclusive um moto bros.

*Assalto hoje(16.08.15) ao Posto de Gasolina do Oscarsão renderam os frentistas, e levaram  o apurado, e fizeram um arrastão entre os clientes.

* Tomaram de assalto no Santa Tereza um veículo CROSS FOX, 2007, placa KKZ 6635 , de cor preta Informações para os telefones 996550618 e 997223353

Ainda é a salvação da população de Santa Cruz do Capibaribe e região




Todo cidadão pode possuir uma arma de fogo em seu estabelecimento. É comprar em loja autorizada, e ter seu registro de posse pela Policia Federal.

ESTATUTO DO DESARMAMENTO, DESARMOU OS CIDADÃOS E ARMARAM OS BANDIDOS NO BRASIL

No dia das eleições vote nulo

Compartilhe esta postagem

7 comentários:

  1. A solução rui é mandar esses bandidos pro capeta

    ResponderExcluir
  2. Eita bando de politicos chibatas desta cidade

    ResponderExcluir
  3. Na proxima é voltar nulo

    ResponderExcluir
  4. vamos fazer uma campanha para 2016 vote nulo

    ResponderExcluir
  5. É uma verdadeira desmoralização estamos enjaulados, eita governo caudo de batata.

    ResponderExcluir
  6. Bandidos armados, população desarmada, este é o resultado do estatuto do desarmamento

    ResponderExcluir
  7. Delegacias fechadas, salários baixos para policia, salários altos para os puxa-sacos e apadrinhados politicos uma verdadeira desmorilização desse governo pé de chinelo, e o aroucho ainda vem por aí. Vote Nulo na proxima eleição se não quiser ficar nesta fese

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .