quarta-feira, 5 de agosto de 2015

HOMICÍDIO EM SUME

Postado  quarta-feira, 5 de agosto de 2015  |  Ler Matéria»

05.08.15



Policial Civil da Bahia morre em confronto com ladrões de carga entre Sumé e Monteiro 
na BR 412



BR 412


+Agente de Policias Civil BA Figueiredo


Um policial civil foi morto a tiros na noite desta terça-feira (04), durante assalto a um caminhão. O caso aconteceu na rodovia BR-412, entre os municípios de Sumé e Monteiro.

Segundo o sargento Henriques, da Polícia Militar de Sumé, o policial, que seria do estado da Bahia, e era conhecido como Figueiredo, seguia na companhia do motorista do caminhão Volkswagen 24-250, placa NZK- 4416, de Teixeira de Freitas-BA, e estaria oferecendo suporte ao transporte da carga de confecções que estava no caminhão e era proveniente da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE. 

Segundo informações, o caminhão foi interceptado por quatro elementos em um veículo Volkswagen Saveiro de cor vermelha. eles anunciaram o assalto. O policial que estava no caminhão usava colete à prova de balas e teria resolvido reagir trocando tiros com os assaltantes e terminou assassinado.

Os assaltantes renderam os ocupantes do caminhão e disseram que queriam dinheiro, foi entregue R$ 250 aos bandidos que estavam em um Fiat Strada cor vermelha. O policial conhecido como Figueiredo reagiu ao assalto efetuando dois tiros contra os assaltantes que acabaram perseguido o policial e o mataram.

Após o homicídio, os assaltantes seguiram com destino a Monteiro. Na frente do caminhão seguia o ônibus da banda Magníficos, que por sorte não foi abordado. 


O corpo do policial foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), de Campina Grande.

Fonte Correio da Paraiba

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .