sexta-feira, 5 de junho de 2015

HOMICÍDIO EM LAJEDO

Postado  sexta-feira, 5 de junho de 2015  |  Ler Matéria»

05.06.15




+Lucas Eduardo Vilela Pereira (Cassaco ) 16 anos
( Óbito no HR 05.06.015 ) 

O Jovem Lucas Eduardo Vilela Pereira "Cassaco" que foi alvejado na noite dessa quinta-feira (04/06) em um ponto de mototáxi na cidade de Lajedo, faleceu na madrugada dessa sexta-feira (05).

O jovem estava conversando com outra vítima, José Elvis Couto Campos que morreu no local, quando dois (02) elementos chegaram em uma motocicleta e disparam contra a cabeça das vítimas. O Lucas Eduardo foi socorrido pela Equipe de SAMU, e transferido para o Recife. Ele completaria 17 anos dia 12 de junho. A Policia Civil está a cargo das investigações, na tentativa de saber a motivação do crime e seus autores. O crime aconteceu por volta das 19:30h

, na Av. Pacheco de Medeiros, Bairro do Socorro, próximo ao Posto de Combustível Ypiranga.


Ex-presidiário é fuzilado em Lajedo
(04.06.15)

+José Elvis Couto Campos ( 27 anos )



O homicídio aconteceu em um estabelecimento que é usado como ponto de mototáxi na Av. Pacheco de Medeiros no Bairro do Socorro, por volta das 19h30. Segundo informações colhidas no local, dois elementos em motocicleta, armados, entraram no estabelecimento (Flash Mototáxi) e dispararam contra as vítimas; José Elvis Couto Campos de 26 anos, mototaxista, e Lucas Eduardo Vilela Pereira conhecido por "Cassaco", que foi socorrido agonizando pela Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ao Hospital local e transferido para o Recife, os dois foram atingidos na região da cabeça.


A Policia Civil, comandada pelo Delegado Dr. Altemar Mamede esteve no local para primeiros levantamentos, e acionou a funerária para remoção do corpo.


Segundo a Policia, o José Elvis já tem passagem pela Policia por roubo de motocicleta, e foi solto no mês de setembro do ano passado (2014). Um outro popular de nome não revelado que estava no local no momento do ato criminoso, teve uma bala pega de raspão na perna, sem ferimento grave, apenas transfixou a calça. Vários projeteis de pistola foram encontrados no local.

Fonte na Boca do Povo 

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .