quinta-feira, 11 de junho de 2015

DEU NO BLOG DE OLHO NO AGRESTE

Postado  quinta-feira, 11 de junho de 2015  |  Ler Matéria»

11.06.15

Deu bom dia a pangaré e está passivo a levar um coice
Eu gosto de rede social Jacaresada


VEREADOR FALOU MUITO E IRRITOU O MINISTRO NORONHA

Como foi divulgado em primeira mão, aqui no nosso blog, o Vereador Josevaldo foi para as redes sociais e falou de um suposto jantar que aconteceria na Capital Pernambucana entre os Vereadores da bancada de situação, o Prefeito Liminar e o Ministro Noronha, Relator do processo de cassação de Jose Edson de Souza e de sua vice: Clarice Correia.

Acontece que a repercussão foi grande na cidade do Brejo da Madre de Deus e em toda região, ao ponto do Prefeito Liminar chamar o Vereador em seu gabinete e puxar sua orelha, ficando inclusive irritado e usando a seguinte frase: “Você pode acabar com tudo o que conseguimos até agora, e é porque você não bebe”.



Segundo informações, esta irritação não foi apenas do Prefeito Liminar, foi também do Ministro Noronha, quando ouviu as gravações, entregues pelos Advogados de Roberto Asfora, no outro dia, o Ministro enviou oficio para ASPLEN, determinando que coloque, em regime de urgência todos os processos do Brejo da Madre de Deus em pauta (Gráfico acima).




Por este motivo acreditamos que o julgamento deverá acontecer na próxima semana e que a coisa não vai ficar boa para o Vereador Josevaldo, que prometeu aos Boca Preta a vitória no TSE

.
Fonte De Olho no Agreste

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Chupeta essa josivaldo

    ResponderExcluir
  2. esejosevaldo emuitoeveaco pois eledeve mais deunmilhao naprasa enaoten maisomensalao parabancar suacanpanha kerkoisa lindacalboy kkkkkkkkk vailevafumo ok

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .