segunda-feira, 18 de maio de 2015

TRANSITO VIOLENTO

Postado  segunda-feira, 18 de maio de 2015  |  Ler Matéria»

18.05.15

Colisão de moto com auto caga na BR 423 em Garanhuns deixa saldo de dois mortos






José Valderir Vieira Rodrigues(Nené Goleiro) - 34 anos

+ José Hilton de Melo(Zé Hilton) - 45 anos



Dois homens que trafegavam em uma moto Bros de cor preta morreram após colidirem com um caminhão nas imediações da Fábrica da Unileve, BR-423, em Garanhuns/PE. De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 20:50h deste domingo (17). As duas vítimas fatais moravam no bairro do Magano em Garanhuns. Familiares informaram à polícia que eles vinham de um Campo de Futebol, onde teriam ido jogar.

Segundo a Polícia Civil, os homens foram identificados como sendo: José Hilton de Melo, de 45 anos, de alcunha “Zé Hilton” que seria o condutor da moto e, o passageiro, José Valderir Vieira Rodrigues, de 34 anos, conhecido popularmente como “Neném Goleiro”.
Ainda de acordo com a polícia, aparentemente a moto teria invadido a mão contraria e colidido frontalmente com um caminhão M. Benz/Acccelo 815 com placas de Alagoa Nova na Paraíba que transportava cavalos. O motorista do caminhão se evadiu do local antes da chegada da polícia.
O capacete de um dos ocupantes da moto ficou pendurando no retrovisor do caminhão. O Zé Hilton teve a perna direita amputada e Neném bateu violentamente com a cabeça no meio fio e teve várias fraturas pelo corpo, inclusive expostas na perna direita.
As policias Civil, Militar e PRF estiveram no local e os corpos foram recolhidos para o IML de Caruaru através do efetivo do Corpo de Bombeiros.
Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .