sexta-feira, 22 de maio de 2015

SOLDADO DA PM É ASSASSINADO EM ASSALTO NA CORREIO NA BAHIA

Postado  sexta-feira, 22 de maio de 2015  |  Ler Matéria»

22.O5.15

BANDIDOS MATAM PMBA EM ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM SÃO JOSÉ DA VITORIA NA BAHIA



Suspeitos e procurados por participação na morte do PM 
Primeiro da foto acima, Danilo Seco, esse já foi assassinado, apontado como autor de vários crimes, e os outros dois, Rafael Mendes dos Santos e Maurilan Mendes da Costa, estão sendo procurados pela polícia, acusados também no assassinato do policial itabunense Denisson Rodrigues em São José da Vitória. O corpo do soldado foi velado na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Sarinha e sepultado no Cemitério Campo Santo às 10 horas da manhã de sexta-feira. Para a PM de Vitória é uma questão de honra encontrar os outros dois.


+ Sd PMBA Denisson Rodrigues Sampaio


A polícia já tem pistas dos suspeitos de assassinar o soldado PM Denisson Rodrigues Sampaio, morto em serviço na manhã desta quinta-feira (21), no município de São José da Vitória, ao sair em diligência para atender ao chamado de um assalto à agência de Correios da cidade, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A vítima, que era lotada no 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (Camacan), morreu na hora após ser atingida por um tiro na cabeça por dois integrantes da quadrilha envolvida no assalto.

Assista o momento da execução do PM:


  Denisson Rodrigues que será sepultado nesta sexta-feira (22), em um cemitério na cidade de Itabuna, foi baleado quando já estava no chão. Por determinação do secretário Maurício Teles Barbosa, todas as unidades das polícias Civil e Militar da região crime realizam diligências à procura dos bandidos, entre elas a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Itabuna), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Cacaueira e o 15º Batalhão da Polícia Militar, além da 62ª CIPM. Segundo a SSP-BA, o veículo utilizado no assalto que culminou na morte do soldado, foi um Fiat/Palio Adventure de cor prata, que estava com a placa JLE 1136.

A polícia acrescenta que qualquer informação sobre a localização dos bandidos deve ser comunicada através do 190 ou do disque-denúncia (71- 3235-0000). Além dos criminosos que atiraram no soldado, a polícia também está à procura dos demais integrantes da quadrilha que efetuou o assalto. Testemunhas do roubo estão sendo ouvidas para ajudar na identificação dos criminosos.

Fonte O Bocão

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Matou o PM vai ter que sair do planeta a PMBA não perdoa

    ResponderExcluir
  2. Quem atirou na cabeça do PM estava escondido atrás da porta. a vítima não sabe nem que morreu.

    ResponderExcluir
  3. Tem que fazer com eles o mesmo que fizeram com o PM

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .