quinta-feira, 21 de maio de 2015

ROBERTO MOSTRA PRESTIGIO COM O GOVERNADOR

Postado  quinta-feira, 21 de maio de 2015  |  Ler Matéria»

21.05.15


PREFEITO LIMINAR PROÍBE MAQUINA DO GOVERNO DO ESTADO CONCERTAR AS ESTRADAS DA ZONA RURAL DE FAZENDA NOVA SÓ PORQUE FOI CONSEGUIDA POR ROBERTO ASFORA.






Até agora ninguém sabe de quem foi a determinação para que a Policia Militar de Pernambuco, do Batalhão de Santa Cruz do Capibaribe, atendesse um pedido do Prefeito José Edson do Brejo da Madre de Deus, para proibir a maquina do D.E.R.-PE fazer a recuperação das estradas da zona rural do Brejo da Madre de Deus, mais precisamente de Fazenda Nova.


 Prefeito do Brejo da Madre de Deus crusetando a  PMPE

Tudo começou quando o Ex-Prefeito Roberto Asfora, tomou conhecimento que as estradas do município estavam em péssimo estado, ou seja, estão em péssimo estado e decidiu solicitar do secretário de Transporte do Estado, Sebastião Oliveira, maquinas para sanar os problemas.
A primeira localidade a ser beneficiada seria o Sitio Juca, onde acontece a Festa da Padroeira, mais o Prefeito Liminar, que não faz nada nem deixa os outros fazerem solicitou do Capitão Marcelo, comandante do destacamento de Brejo da Madre de Deus a proibição do trabalho da maquina do Governo.

Dois veículos da Policia e a Guarda Municipal passaram a manhã no posto de combustível para proibir a maquina sair do local e fazer o serviço na estrada, mostrando que ao invés de estar protegendo a população contra assaltos e roubos, estavam protegendo os interesses do Senhor Prefeito.

Algumas coisas nos deixam tristes, primeiro é saber que a Guarda Municipal nunca faz rondas em fazenda Nova e enquanto a Policia Militar utilizava duas viaturas para proibir a maquina do governo recuperar as estradas do município, acontecia um assalto em Itauna, a cinco Km do local onde eles estavam.

Roberto Asfora esteve ao lado do Deputado Estadual André Ferreira, irmão do Deputado Federal Anderson Ferreira na Casa Militar do Palácio do Governo para resolver este problema.

Após esta ida de Roberto Asfora ao Palácio, a maquina foi liberada para fazer o serviço e a Policia Militar esta no local para que a maquina trabalhe sem a interferência da Guarda Municipal nem dos puxa sacos do Prefeito Liminar.


É bom lembrar que o Vereador Robertinho Asfora foi o único Vereador a estar no local do incidente. 

Fonte de Olho no Agreste

Compartilhe esta postagem

7 comentários:

  1. Esse incompetente, não faz e nem deixa que façam algo pelo municipio

    ResponderExcluir
  2. Quer mandar até na PM, e quem deu esta ordem está contra o Governador, Pense numa bronca

    ResponderExcluir
  3. Brejo é território de Pernambuco? Esse prefeito tá pensando o que

    ResponderExcluir
  4. Mandar duas viaturas da PM para impedir o serviço, que país e esse

    ResponderExcluir
  5. Ele devia mesmo era ter colocado o maquinário da prefeitura junto com a do governo pra atender a população, pense num prefeito e equipe de burros

    ResponderExcluir
  6. deveria unir forças para o municipio e nao interromper quem qera faser, se nao quer fase nada, pelo menos dexe querm quera faser, o povo agradece.

    ResponderExcluir
  7. DEVERIAM SER PRESO ESSE CAPITÃO MARCELO E PUNIDOS OS POLICIAS QUE CUMPRIRAM ORDEM ERRADA. TODO MILITAR SABE QUE ORDEM ERRADA NÃO SE CUMPRE. ONDE ESTA O MINISTERIO PÚBLICO DA CIDADE QUE NÃO VÊ ISSO. ISSO SE CHAMA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .