quarta-feira, 13 de maio de 2015

HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO

Postado  quarta-feira, 13 de maio de 2015  |  Ler Matéria»

13.05.15


VEREADOR É ASSASSINADO EM FRENTE A PREFEITURA DE SÃO JOÃO AGRESTE PERNAMBUCANO










+Reginaldo Falcão da Silva (PRTB)  Galo 44 anos


A população de São João está chocada e consternada. É que ontem, dia 12, por volta das 18h, o Vereador Reginaldo Falcão da Silva (PRTB), o popular Galo, de 44 anos, foi assassinado a tiros quando saía de uma reunião na Secretaria de Educação, cujo prédio fica localizado ao lado da Prefeitura daquele Município, na Rua Augusto Peixoto, centro de São João.

Segundo informações da Polícia Militar, quando estava defronte a Prefeitura, Galo foi surpreendido por suspeitos, que se aproximaram em um veículo de cor branca e efetuaram vários disparos de Pistola Calibre 380, atingindo o Parlamentar no tórax e cabeça.  O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local do Crime, Galo já estava morto.

Após o crime, os assassinos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar fez diligências na tentativa de capturar os criminosos, todavia sem êxito. A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo do Vereador para o IML em Caruaru. Esse é o 6º assassinato registrado em São João neste ano.  

CONSTERNAÇÃO – O vereador são-joanense Reginaldo Falcão, o Galo, era uma figura muito querida pela população local e tinha muitos amigos em toda a região Agreste. Estava em seu segundo mandato de Vereador, já tendo inclusive presidido a Câmara de São João.

Através das redes sociais, cidadãos de São João e de cidades vizinhas, cobram a elucidação do Crime, cuja motivação é desconhecida. Muitos também se solidarizam com a família enlutada. O Prefeito Genaldi Zumba (PSD), que era amigo e tinha em Galo um forte aliado político, deve decretar luto oficial no Município. Ainda não há informações quanto ao velório, todavia, é certo que o corpo do Vereador Reginaldo Falcão da Silva seja velado na Câmara Municipal de São João. 

Fonte Carlos Eugênio 
Fotos Agreste Violento




 Vendedor autorizado das baterias PIONEIRO
Rinaldo, Renê, Renato


FISIOTERAPIA ESTÉTICA EM CARUARU PE 

Dia de beleza no consultório @healthmedeiros 

Fisioterapeutas klary Medeiros e Lucy Medeiros  
Nutricionista Dra Ana Cristina

‪#‎eletrolipólise ‪#‎peeling‪#‎correnterussa ‪#‎fisioterapia ‪#‎dermatofuncional ‪ #‎health meu ip

Marcação de consultas para tratamento 
 (081) 91547875 (081)91973355 
Bairro Indianópolis - Caruaru PEmeu ip 




Compartilhe esta postagem

2 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .