segunda-feira, 11 de maio de 2015

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  segunda-feira, 11 de maio de 2015  |  Ler Matéria»

11.05.15

Mais um crime de morte em Santa Cruz o Capibaribe uma das cidades mais violentas de pernambuco








+José Adriano de Lima - 32 anos


José Adriano de Lima com 32 anos de idade, foi assassinado por disparos de arma de fogo que lhe atingiram a face e pescoço, fato ocorrido no pátio  Cooperativa de beneficiamento de leite na PE 160, na Barrinha, vizinha a Cadeia Publica de Santa Cruz do Capibaribe, ele desempenhava a função de vigia da Cooperativa e residia no local, era mototaxista em São Domingos no  Brejo da Madre de Deus. O assassinato oi presenciado por sua companheira que saiu ilesa ao ataque, pois o alvo era o ADRIANO.

Fotos Mural do Leno
           Agreste Noticias

Uma de suas vítimas em 2006




Vítima de homicídio em São Domingos, residia no Sítio Tabocas
fato ocorrido em 2006
Acusados:
 José Adriano de Lima (Adriano)
 Lucenildo da Silva Nascimento (Nenem)
Menor (Li)


Adriano em 2006 juntamente com dois adolescente, assassinaram um menor em São Domingos. O fato ocorreu na saída do Cantinho da bala por volta das 02:00h, Adriano guiava seu veículo Chevette GM, e atropelou a vítima que trafegava em sua bicicleta próximo ao Maitá, e seguido por dois adolescentes, o Neném e outro não identificado, que estavam em uma moto HONDA de cor azul do pai de Neném, em seguida colocaram a vítima agonizando no porta-malas do veículo e o levaram para um terreno ao lado do campo de futebol na saída de São Domingos, e terminaram de matar a vítima com um cano de parabólica. Adriano foi preso em flagrante por volta das 10:00h quando lavava seu veículo em frente a sua residência em São Domingos, o Neném conseguiu fugir para Paraíba, sendo morto no ano seguinte em Santa Cruz do Capibaribe, e o outro menor os familiares o mandaram para São Paulo. A prisão foi feita por Rui Medeiros e Valmir, e o Adriano foi autuado em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Dr Placido de Souza em Caruaru.
Segundo informes Adriano estava envolvido com outros crimes de morte no Distrito de São Domingos, e estava ameaçado pela Gangue do Rio Verde e de São Domingos

Arquivo Rui Medeiros
-------------------------------------------------------------------------------------------------



 Lucenildo da Silva Nascimento - 23 anos
+29.05.10 


Neném era ex-presidiário e responsável por mais de cinco homicídios em São Domingos, inclusive de uma mulher,
era parceiro de Adriano



Hoje, sábado, dia 29 de maio/2010, aconteceu mais um homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu por volta das 6:40h, na Rua Alice Xavier de Moraes, próximo ao canal do bairro Rio Verde.

A vítima desta vez foi o ex-presidiário Lucenildo da Silva Nascimento, de 23 anos de idade. Neném de Laércio dos Bancos como era mais conhecido, residia na Rua Abelardo Barbosa, nº26, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, ele estava bebendo com alguns amigos, até o momento não identificados, quando um elemento sacou uma arma de fogo e disparou três tiros em direção à vítima, que foi atingida por dois tiros, um próximo ao ouvido, esse foi transfixaste, o outro atingiu a parte superior do ombro.
Neném não teve tempo de reagi e morreu na hora, em cima da calçada aonde estava bebendo.
A Polícia Militar chegou ao local e fez o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Arquivo Agreste Noticias



Compartilhe esta postagem

13 comentários:

  1. safado mataro o menino por nada eu mim lenbro desse minino que mataro um coitado so porque tava bebado e parese que arengo com um deles

    ResponderExcluir
  2. E foi triste ... Esse é o fim de quem não teme a Deus !

    ResponderExcluir
  3. O outro de menor o apilidio e li aida ta em sao paulo

    ResponderExcluir
  4. eita como tem jente brabo em sao domingos mais nao ta ficado 1 um kkkk

    ResponderExcluir
  5. dos tres dois se lascou

    ResponderExcluir
  6. ja foi dois agora falta o outro safado que faz aque paga aque canboi de bandido vei li de sao paulo pra tu morre tabem

    ResponderExcluir
  7. Anonimo Deus não tem nada haver com isso. Deus é tão amor quanto podemos imaginar, isso são apenas consequências de quem escolheu o caminho errado. Guerra entre corações do mal que Deus aquebrante o coração maligno de todos seres maus para o bem, porque só assim teremos paz.

    ResponderExcluir
  8. Eu falei "NÃO TEME A DEUS" pessoas que não acreditam em Deus e não tem temor a ele !

    ResponderExcluir
  9. Alguem sabe quem mato neném

    ResponderExcluir
  10. Deus Coloque ele em um bom lugar

    ResponderExcluir
  11. quem matou nenem foi cicero amancio,o conhecido'' ciço'que cometeu varios homicidios na época,ele se encontra no presidio.

    ResponderExcluir
  12. Quem matou Adriano foi o filho de DEDE dos moveis,que tem uma loja aqui em sao domingos.mais Manuel mais conhecido como Ureia. E tão bem armado as alma sebosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUEM TA VENDENDO A MUNIÇAO PRA ESSES DOIS PILANTRA E O NEGAO ADERALDO QUE MORA AQUI EM SAO DOMINGO. TA FORNECENDO ARMAS E MUNIÇOES. MAIS UM DIA A CASA VAI CAIR ,CADE A POLICIA PRA PRENDER ESSAS ALMA SEBOZA. MAIS NUM ADIANTA PRENDER TEM QUE MANDA PRO INFERNO. QUE E O LUGAR DESSAS ALMAS SEBOZA....

      Excluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .