domingo, 12 de abril de 2015

PREVENTIVA PRA PEDRO CORREIA

Postado  domingo, 12 de abril de 2015  |  Ler Matéria»

12.04.15

Pedro Corrêa será transferido para Curitiba na segunda-feira

Nesta sexta-feira (10), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, autorizou a prisão e a transferência do ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP-PE) para a carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.

No despacho em que determinou a prisão, o juiz Federal Sérgio Moro disse que Corrêa é recorrente em escândalos políticos, fundamentando a ordem de prisão no risco à ordem pública, afirmando que há indícios de que o ex-deputado continuou recebendo propina do esquema de desvios da Petrobras, mesmo durante o julgamento da Ação Penal do Mensalão, no STF, da qual já foi condenado e cumpre pena em Pernambuco.
O pedido feito pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato, teve que ser autorizado pelo STF porque o ex-deputado cumpre pena em regime semiaberto. A defesa de Corrêa informou que não vai se manifestar até tomar conhecimento das acusações.

Fonte G1

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. No embalo que vai, te cuida Dr Edson, vai começar tudo outra vez, a festa de Sr Pedro de São Pedro, e quem realmente bancou sua campanha politica nas eleição de 2012, Claricinha Correia vai entrar por tabela, e
    é só a PF investigar

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .