sábado, 25 de abril de 2015

JUIZ SÉRGIO MOURO

Postado  sábado, 25 de abril de 2015  |  Ler Matéria»

25.04.15



Palmas para ele – Um grupo de deputados foi recebido, ontem, em Curitiba, pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pela operação Lava Jato. Os parlamentares saíram impressionados com a disposição e a firmeza do magistrado. Ao longo da conversa, ele disse que não vai soltar nenhum dos acusados que se encontram presos e que continuará agindo de forma justa, mas implacável.


Compartilhe esta postagem

11 comentários:

  1. http://ataqueaberto.blogspot.com.br/2015/06/blogueiro-vagabundo-petista-ameaca-vida.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  2. Juiz sem fronteira, isto é, sem jurisdição. Isto é perigoso, porque todo brasileiro está na sua mira. Vulgarmente Lei do Cão. Também este é o Brasil. Vale tudo, tudo até mesmo contra a Lei.

    ResponderExcluir
  3. Em qualquer lugar, em qualquer parte do País, você de repente poderá ser surpreendido com uma Prisão do Sérgio Mouro. Ele é absoluto. Acima de todos e acima da Lei.

    ResponderExcluir
  4. As Ações Criminais são de natureza Pública e de Pública Privada. A Ação Pública Privada inicia-se com denúncia de quem tem legitimidade para fazê-la, não obstante o Juiz Sérgio Moura, pelo que se vê, desrespeita esta ordenação legal: daí ele comete o Crime de DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA.

    ResponderExcluir
  5. Está faltando advogado criminalista, que domina a matéria criminal, para levantar as irregularidades dos processos que estão sendo movidos nesta denominada "Ação Lava a Jato", que são muitas e graves, que pode até mesmo tornar os processo nulos, por falta de respeito à ordenação processual. De longe já se observa horrores de erros.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo o BRASIL precisa de uma centenas de Sergio Moura.
    O Brasil precisa de vc amigo.
    Venha a ser candidato a presidencia da republica, o senhor e o juiz Joaquin Barbosa como vice.
    Valeu amigo, não demore

    ResponderExcluir
  7. passei mais de 10 anos com um processo ativo contra
    uma seguradora que recebeu 7 anos apos a morte do segurado riso não passaria 10 meses analisado pelo
    juiz Sergio Moura prc.15414.004013/2002-33

    ResponderExcluir
  8. um pais corrupto só é constituído por uma sociedade corrupta, aos corruptos de plantão que tentam denegrir a imagem e as ações legais do juiz Sergio Mura, devem ir pra cadeia. tínhamos que ter mais juízes como Sergio Moura.

    ResponderExcluir
  9. vamos deixar o homem trabalhar

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Juiz
    Tenho um grande prazer em escrever para o sr. meu nome é Hernandes Toledo Filho, carioca, casado, 60 anos nós brasileiros andávamos um pouco envergonhados com essa roubalheira e desmando nesse país até que o sr apareceu e nos deu esperanças respeitável juiz quero lhe agradecer por tudo e dizer que eu estou esperançoso que isso vai ter um final feliz para todos os brasileiros com o Lula, Dilma e todos os corruptos na cadeia e devolvendo tudo o que roubaram. Acredito no sr.e acredito no Brasil

    ResponderExcluir
  11. Senhor Sergio moura. Faz que cabral devolver o dinheiro de volta para nosso estado. Do rj ..

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .