quinta-feira, 2 de abril de 2015

INIMIGOS DO POVO DE PERNAMBUCO

Postado  quinta-feira, 2 de abril de 2015  |  Ler Matéria»

02.04.15
Deputados que votaram contra os professores da rede Estadual
 ( Diogo Moraes foi um deles)‏
Professores e alunos da rede estadual de ensino estão mobilizados nas redes sociais, denunciando os deputados estaduais que, segundo eles, traíram a categoria, votando a favor do governo.https://snt153.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://snt153.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://snt153.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://snt153.mail.live.com/ol/clear.gif
A página da categoria no Facebook “Professor de Pernambuco” conta com mais de 21 mil membros. A categoria afirma que a “Páscoa não será de lazer e sim de luta”. 

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Olá a todos!
    Não é novidade alguma o Dep. Diogo Morais ter votado contra os professores da rede estadual de ensino e sempre estar ao lado do governo, como a matéria acima fala. Mas o que mais nos chama atenção é a Secretária de Articulação Política de Santa Cruz, que também é professora da rede estadual e co-religionária do Deputado, não ter se manifestado ainda, já que ela na época da eleição encabeçou uma turma que foi para um ato político do atual Governador no Recife, com um suposto apoio do Deputado.
    Então, vamos agir e cobrar dele né Secretária, ou vc não é mais da cozinha do Deputado?!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .