domingo, 8 de março de 2015

POLICIAL CIVIL AL REAGE A ASSALTO

Postado  domingo, 8 de março de 2015  |  Ler Matéria»

08.03.15

Menor delinquente morre ao tentar assaltar 
Policial Civil de Alagoas fato ocorrido em Caruaru


Câmara filmou a ocorrência

Nielison Daniel da Silva - 20 anos

+Igor Eduardo de Souza


Um policial civil de Alagoas, de 31 anos, teria reagido a um assalto na Praça Chico Porto, no Bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. Ele atirou contra um adolescente de 17 anos, segundo nota da Polícia Militar enviada neste sábado (7). O menor teria o abordado usando uma arma e, ao ser atingido, não resistiu ao ferimento.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE). Ainda de acordo com a PM, o menor estaria acompanhado de um jovem de 20 anos, que foi atingido pelo policial nas duas pernas e, depois, socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Quando se recuperar, será encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
O caso aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (6). O policial civil tem domicílio em São José da Laje, no estado de Alagoas, também segundo a nota. Ele já prestou esclarecimentos e foi liberado, de acordo com o delegado Márcio Cruz.


Segundo relatos de testemunhas, o adolescente, identificado como Igor Eduardo de Souza, teria abordado o policial junto com um comparsa de 20 anos, que também ficou ferido.


O jovem Nielison Daniel da Silva foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde recebeu atendimento médico. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE).

Fonte  G1 Caruaru

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .