terça-feira, 24 de março de 2015

OPERAÇÃO LAVA JATOS

Postado  terça-feira, 24 de março de 2015  |  Ler Matéria»

24.03.15

Para aqueles que acham que estão acima da justiça, segue o exemplo.‏
https://snt153.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://snt153.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://snt153.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://snt153.mail.live.com/ol/clear.gif
Cárcere da PF em Curitiba



Os 12 presos da Operação Lava Jato que serão transferidos para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, vão dividir cinco celas da unidade. O grupo teve a transferência autorizada pelo juiz federal Sérgio Moro, após um pedido da Polícia Federal, que alegou superlotação na carceragem da Superintendência de Curitiba, onde eles estão atualmente.
Os presos respondem a processos por crimes como lavagem de dinheiro, corrupção e fraudes em licitações da Petrobras. Esses crimes, segundo o Ministério Público Federal, foram cometidos para abastecer o caixa de partidos políticos da base aliada do governo. A Operação Lava Jato desmantelou essa quadrilha que agia na estatal e também em outros casos de lavagem de dinheiro.
A ala que os presos da Lava Jato vão ficar é destinada a receber presos que possuem nível superior e policiais. A transferência dos detentos deve ocorrer na terça-feira (24). Não se sabe como será a divisão dos presos nas celas. Na Polícia Federal, eles também ficavam em celas compartilhadas, porém, com mais pessoas no mesmo espaço.  
Fonte Portal G1

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. Roubaram o dinheiro publico, e ficam prá frente a prá trás aumentando despesas e mordomias com transportes manutenção, está é a Lei Brasileira

    ResponderExcluir
  2. É o crime do colarinho branco, se fosse pé rapado estavam dentro de um camburão aguardando vaga par um cuvico

    ResponderExcluir
  3. Se fossem pé rapado estavam dentro de um camburão aguardando vagas para o cuvico

    ResponderExcluir
  4. Colarinho branco, bandido rico

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .