segunda-feira, 2 de março de 2015

HOMICÍDIO EM SURUBIM

Postado  segunda-feira, 2 de março de 2015  |  Ler Matéria»

02.03.15

EX-PRESIDIÁRIO É FUZILADO COM TRÊS TIROS DE CAL. 12 NA CIDADE DE SURUBIM PE




Emerson Soares da Silva(Bobó) - 19 anos

 Mais um homicídio foi registrado no final da tarde deste último Sábado (28) no município de Surubim, a vítima um ex-presidiário que residia em Toritama. 

 Segundo informações, Emerson Soares da Silva, vulgo "Bobó", de 19 anos, estava na Rua Maria Estela Barbosa s/n, Bairro Baraúnas em Surubim, aonde funciona um fabrico de confecções, na ocasião a vítima tinha ido receber uma quantia em dinheiro referentes a peças de roupa que o mesmo havia feito para esta pequena facção, quando foi surpreendido por três elementos encapuzados, que chegaram em um veículo ASTRA de cor prata e placa não identificada e invadiram as dependências do fabrico e de arma em punho alvejaram a vitima com três tiros de 12, na altura da cabeça e das costa, ocasionando morte em imediato.
Segundo consta, por informações passadas por populares a vitima teria sofrido uma tentativa de homicídio dias antes na cidade de Toritama, na qual elementos chegaram a dispara contra seu veículo.
“Bobó” residia no Beco São João s/n, Bairro Independente em Toritama, carregava nas costas, acusações de pelo menos 18 homicídios, já fugiu por duas vezes da FUNASE quando era menor e fazia poucos dias que tinha saído do presidio. 

Fonte Jornal de Toritama

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .