quarta-feira, 11 de março de 2015

HOMICÍDIO EM PETROLINA

Postado  quarta-feira, 11 de março de 2015  |  Ler Matéria»

11.03.15

EX-PRESIDIÁRIO É FUZILADO EM PETROLINA





 Um ex-presidiário de 39 anos morreu nesta última terça-feira, dia (10), após ser atingido por diversos tiros em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial na Av. Sete de Setembro, no bairro Vila Eulália. Segundo informações do delegado da 26ª Delegacia Seccional de Polícia Civíl, José Renivaldo, a vítima é suspeita de estar envolvida na morte do Policial Militar, morto em um bar no dia 1º de março.
De acordo com a delegada Dra. Machado, o ex-presidiário estava trabalhando no estabelecimento quando homens armados chegaram em duas motos e efetuaram os disparos. “Ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e foi solto há pouco tempo. Ele cumpria pena em um presídio de Juazeiro, na Bahia”, informou.
O delegado José Renivaldo confirmou que a vítima é suspeita de ser um dos sete envolvidos na morte do PM, assassinado em um bar de Petrolina no início do mês. José Renivaldo informou que havia pedido a prisão preventiva do suspeito.



Fonte O Povo com a Notícia
1 de março de 2015

PM da Rocam é assassinado em bar de 
Petrolina

                                            
+Policial Militar Edjammy Silva Santos, 33 anos

Um policial militar que integrava o grupo de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 5º Batalhão de Polícia Militar de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi morto por volta das 2h deste domingo (2). O crime aconteceu no bairro José e Maria, na Zona Leste da cidade.

Segundo informações da PM, o soldado estava com a esposa em um bar localizado na Avenida Principal Francisco Coelho de Amorim, quando repreendeu um grupo de usuários de drogas. O militar voltou ao bar, após ter deixado a esposa em casa e encontrou o mesmo grupo. Foi iniciada uma discussão e dois dos suspeitos conseguiram fugir.

Um deles voltou ao local e atirou contra o PM. O disparo acertou a nuca do policial que morreu na hora. Na primeira abordagem, o militar ainda tinha anotado a placa de um dos veículos que os criminosos estavam. Após o assassinato, o grupo fugiu em dois carros, um veículo de passeio e uma caminhonete. Ainda não há pista dos envolvidos no crime.

Em nota, o Comando-Geral da PM lamentou e repudiou a ação criminosa que resultou no assassinato do "soldado Edjemmy Silva Santos, morto com um disparo de arma de fogo, após intervir, quando de folga, contra alguns homens que consumiam drogas em um bar".

Conforme a corporação, os responsáveis pelo homicídio já foram identificados. A PM trabalha em conjunto com a Polícia Civil para tentar prender os criminosos. "O episódio deixa a corporação enlutada e irmanada com os familiares, parentes e amigos do soldado Edjemmy, que nos deixa jovem e com relevantes serviços prestados a PMPE e à sociedade pernambucana".
Fonte G1

 Vendedor autorizado das baterias PIONEIRO



FISIOTERAPIA ESTÉTICA EM CARUARU PE 

Dia de beleza no consultório @healthmedeiros 

Fisioterapeutas klary Medeiros e Lucy Medeiros  
Nutricionista Dra Ana Cristina

‪#‎eletrolipólise ‪#‎peeling‪#‎correnterussa ‪#‎fisioterapia ‪#‎dermatofuncional ‪ #‎health meu ip

Marcação de consultas para tratamento 
 (081) 91547875 (081)91973355 
Bairro Indianópolis - Caruaru PEmeu ip 



Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .