quarta-feira, 4 de março de 2015

HOMICÍDIO EM ALTINHO

Postado  quarta-feira, 4 de março de 2015  |  Ler Matéria»

04.03.15


HOMEM  É ASSASSINADO POR PRESIDIÁRIO APÓS DESENTENDIMENTO EM BAR NA CIDADE DE ALTINHO




+José Cícero Campos - 35 anos

O assassinato aconteceu por volta das 6:30h da noite desta terça-feira (03), na rua Maestro Sebastião Primo, no bairro Vila Nova em Altinho e teve como vítima, o pedreiro, José Cícero Campos, de 35 anos, que morava no sítio Encanto, próximo a Central de Abastecimento de Caruaru – CEACA. Ele foi baleado dentro de uma casa, de onde foi arrastado para a calçada da casa.
O Cabo Givaldo, informou que a vítima estava bebendo com mais dois amigos em um bar, onde se desentendeu com um indivíduo, que o perseguiu e a vítima para não morrer entrou na casa, onde foi alcançado, baleado e morto e em seguida foi retirado do imóvel e minutos depois os seus dois amigos passaram no pelotão da PM, onde comunicaram o fato e foram embora em um veículo branco.
A dona da casa onde o rapaz foi baleado, Maria Rejane, disse que deixou a porta entreaberta e foi a casa da vizinha, de onde ouviu um único disparo e quando foi olhar o que havia ocorrido se deparou com a vítima caída e dezenas de pessoas na sua porta.
Alexandro Machado de Souza(Paulistinha) - 30 anos

Já durante a madrugada de hoje foi preso em casa pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, Alexandro Machado de Souza, vulgo “Paulistinha” de 30 anos, residente na Rua Adalício de Lins Moura na Vila Nova. O mesmo usava uma tornozeleira eletrônica, por está no regime semi aberto, cumprindo pena no presídio de Canhotinho e foi levado ao plantão policial de Cupira, onde foi constatado que o mesmo estava portando um telefone celular que ele furtou da casa onde o mesmo estava escondido, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Victor Leite, pelos crimes de homicídio e furto, posteriormente foi levado a Cadeia Pública de Altinho.
A prisão do assassino foi realizada pelo Comissário Senival da 3ª DP de Caruaru e pelo agente Capistrano da 1ª DP, que tiveram o apoio dos soldados Malvan e Jeferson do destacamento de Altinho.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .