sexta-feira, 20 de março de 2015

EXEMPLO A SER SEGUIDO

Postado  sexta-feira, 20 de março de 2015  |  Ler Matéria»

20.03.15

Dr Éder Aragão médico cirurgião oftálmico
RARIDADE NA MEDICINA ATUAL NO BRASIL E NO MUNDO


Dr Éder Aragão

Em entrevista aos BLOG MERECE DESTAQUE o oftalmologista de Santa Cruz do Capibaribe Dr. Éder Aragão Neves falou sobre as cirurgias oftalmológicas que realiza semanalmente no hospital municipal de Santa Cruz do Capibaribe, ação que tem recuperado a visão de milhares de pessoas de forma gratuita.

Dr. Éder é o único oftalmologista que atende pacientes pelo SUS aqui no município e na região. Segundo ele, desde 2006 passou a fazer também as cirurgias de olho que até hoje são realizadas no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. O serviço é oferecido numa sala montada com equipamentos de última geração obtidos com recursos próprios do Dr. Éder Aragão. O cirurgião também realiza os procedimentos de anestesia e faz a doação dos materiais como  soro, lentes e demais materiais utilizados nas cirurgias.

"Os procedimentos que realizo aqui são o que chamamos tecnicamente de cirurgias do segmento anterior do olho que engloba catarata, glaucoma, pterígio, que é popularmente conhecida como vilídia, calázio, ordéolo, que são pequenos cistos do segmento anterior". Frisou Dr. Éder.
"Se existe um cidadão carente que não enxerga e eu sei que posso restabelecer a visão deste cidadão, por que não o fazer?" Questionou o oftalmologista.


Um exemplo de profissionalismo, humanidade, compromisso e humildade, Dr. Éder Aragão Neves é um profissional que Merece Destaque!

Fonte Blog Merece Destaque

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Um grande exemplo para esse nossos Brasil cheio de egoísmo e falta de amor ao próximo. VOCÊ É UM DR NOTA 10 ÉDER!!!!! Pena que Caxias MA perdeu um profissional como você.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo teu trabalho minha mãe. ja esta otima obg bjs

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .