quarta-feira, 11 de março de 2015

BANDIDOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS

Postado  quarta-feira, 11 de março de 2015  |  Ler Matéria»

11.03.15


Soldado da PM é morto em Paulo Afonso; adolescente é principal suspeito de cometer o crime
Dois suspeitos de assassinar o PM são encontrados mortos

+Sd PMBA Moab  
Um soldado da Polícia Militar foi morto por volta das 2h desta terça-feira (10), no bairro Tancredo Neves (BTN 3), município de Paulo Afonso, a 430Km de Salvador.
De acordo com informações da PM, o Sd Anael Moab Bezerra Gomes, de 35 anos, lotado na 2ª Companhia (Presídio) do 20º Batalhão da Polícia Militar, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, atingido nas costas e no peito.
Segundo informações do 20º BPM, uma mulher ligou para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para registrar uma denúncia de que havia um homem rondando a casa dela. A viatura do 20º Batalhão foi até o local e encontrou o soldado, que estava de moto, baleado. Ele não estava trabalhando no momento do crime.
A vítima foi socorrida pelos PMs para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Quatro pessoas estão presas suspeitas de ter participado do assassinado, sendo a própria denunciante, os três irmãos dela, além do namorado, um adolescente de 16 anos, foi apreendido. Ele já possui antecedente criminal e é considerado o principal suspeito de ter efetuado os disparos. 

A família ainda se pronunciou sobre o enterro do Policial Militar
Fonte Aratuonlaine




Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .