sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

HOMICÍDIOS EM GRAVATÁ

Postado  sexta-feira, 2 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»

02.01.15

Dois homicídios são registrados no primeiro dia do ano em 
Gravatá-PE

 +Geimison José Tavares dos Santos -  17 anos 


+José Wellington Anacleto - 27 anos

A madrugada de virada de ano em Gravatá-PE registrou dois homicídios, sendo as vítimas um homem adulto, e um jovem de 17 anos. A policia já tem informações de quem teria praticado os crimes.
Segundo informações obtidas pela nossa equipe ainda no local, o primeiro homicídio aconteceu poucos minutos após a virada de ano, por volta de 0:15h, Rua Prof.ª Maria Alice dos Santos, Bairro Novo em Gravata -PE. A vítima foi o jovem Geimison José Tavares dos Santos, de 17 anos, executado com vários tiros.
Policiais da 5ª CIMP foram solicitados por populares para verificar um homicídio, onde ao chegarem no local constataram que a vitima conduzia uma motocicleta e estava sendo perseguida pelos acusados que estavam em outra motocicleta, chegando no local perdeu o controle da motocicleta, onde foi executado. Outro Homem, ainda não identificado, que estava comemorando o reveillon ficou ferido na ação criminosa, e foi socorrido para o Hospital Paulo da Veiga Pessoa.

O segundo homicídio aconteceu já por volta das 13:00h, na Rua Dom Bosco, nº 279, no Bairro Maria Auxiliadora. José Wellington Anacleto, 27 anos. Ele foi surpreendido por dois homens e executado com arma de fogo. Populares informaram que a vítima estava em frente de sua residência bebendo quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor vinho chegaram, efetuaram alguns disparos e tomaram destino ignorado. Ninguém soube informar a autoria dos disparos.

Fonte Blog J Silva

Revendedor autorizado das baterias PIONEIRO


FISIOTERAPIA ESTÉTICA EM CARUARU PE 

Dia de beleza no consultório @healthmedeiros 

Fisioterapeutas klary Medeiros e Lucy Medeiros  

‪#‎eletrolipólise ‪#‎peeling‪#‎correnterussa ‪#‎fisioterapia ‪#‎dermatofuncional ‪ #‎health meu ip

Marcação de consultas para tratamento 
 (081) 91547875 (081)91973355 
Bairro Indianópolis - Caruaru PEmeu ip 

 Matriculas abertas
37315165


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .