sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

HOMICÍDIO NO RECIFE

Postado  sexta-feira, 23 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»

23.01.15


Policial militar reformado é assassinado ao reagir a assalto no Ceasa






+ Sgt RR PMPE Amauri Celestino dos Santos

Criminosos tentaram levar a arma do sargento. Um vigilante presenciou a investida
Um policial militar reformado foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (22.01.15), no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), na Zona Oeste do Recife. Conforme informações repassadas pela coordenação das Forças-Tarefas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Amauri Celestino dos Santos levou um tiro ao reagir à abordagem de criminosos, que se aproximaram para roubar sua arma. Na ação, ele acabou levando uma queda, momento em que foi baleado na cabeça.
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois das 18:00h, quando recebia atendimento no Hospital da Restauração, na área central da Cidade. Um vigilante que estava perto do colega presenciou a investida e teve a arma levada. A pistola do sargento reformado também ficou em poder dos bandidos, que fugiram em uma Fiat Doblô em direção à BR-232, cuja alça de acesso fica nas proximidades. Imagens de câmeras de segurança do centro de abastecimento, que podem ter flagrado a ação, serão solicitadas pela Polícia Civil. Até o fim da noite, ainda não havia pistas dos envolvidos no crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o policial era lotado na Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e havia assinado o documento para passar para a reforma poucos dias atrás.

 Fonte Folha PE
          Blog Cachorrão

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .