sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

HOMICÍDIO EM TORITAMA

Postado  sexta-feira, 16 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»

16.01.15

HOMICÍDIO EM TORITAMA  
 CAPITAL DO JEANS
Foram três da mesma família todos na PE 90 em Toritama
+ 06.03.13 Amiguinho
+ 12.01.15 Naldinho
+15.01.15 Janailson




Janailson José da Silva ( Filho de amiguinho e  sobrinho de Naldinho) 
+15.01.15

O segundo homicídio do ano na capital do jeans foi registrado no início da noite de hoje dia 15/01, quando por volta das 18:40h, foi assassinado o jovem Janailson José da Silva ( Filho de amiguinho e  sobrinho de Naldinho), as primeiras informações é que o mesmo estava próximo a uma oficina na PE 90 quando foi surpreendido por dois homens em uma moto de placa não anotada que deflagraram vários disparos. Janailson morreu no local. A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML.

Fonte Folha da Cidade






+Ednaldo Gabriel Ferreira da Silva(Naldinho)
+12.01.15

A noite do dia 12/10 de 2015 a capital do jeans registrou o seu primeiro homicídio, desta vez na Avenida Planalto no bairro de mesmo nome. A vítima desta vez  foi o senhor Ednaldo Gabriel Ferreira da Silva ( Naldinho irmão de amiguinho). Segundo informações a vítima chegava em casa, quando foi surpreendido por elementos que deflagraram várias vezes contra o mesmo que ainda correu uns duzentos metros e caiu sem vida na Avenida Planalto. A polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru

----------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------
Amiguinho é assassinado na PE 90 em Toritama

+Jose Gabriel Ferreira da Silva(Amiguinho)
 +06.06.13

Segundo  a Policia Militar, o crime aconteceu por volta das 20:00 h na  PE 90, no bairro da COHAB os Policias Militares falaram que a vitima Jose Gabriel Ferreira da Silva, de 42 anos de idade casado , "Amiguinho" como era conhecido, foi atingido por vários disparos de arma de fogo quando estava se aproximando de sua casa que fica enfrente do seu local de trabalho, pois ele era vendedor de carros usados, Amiguinho já Tinha sofrido varias  tentativas de homicídio nos últimos meses,  ameaças, e recentemente saiu de uma tentativa na qual ficou  lesionado  e foi internado tendo alta a alguns dias.As informações é que dois homens em um veiculo não identificado pararam enfrente de sua casa e já foram atirando.ao todo mais de 10 disparos dos quais  sete tiros o atingiram a vitima sendo 3 na cabeça e 4 no tórax, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima só que  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o corpo foi encaminho para o IML de Caruaru .



 Vendedor autorizado das baterias PIONEIRO


FISIOTERAPIA ESTÉTICA EM CARUARU PE 

Dia de beleza no consultório @healthmedeiros 

Fisioterapeutas klary Medeiros e Lucy Medeiros  

‪#‎eletrolipólise ‪#‎peeling‪#‎correnterussa ‪#‎fisioterapia ‪#‎dermatofuncional ‪ #‎health meu ip

Marcação de consultas para tratamento 
 (081) 91547875 (081)91973355 
Bairro Indianópolis - Caruaru PEmeu ip 









Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .