terça-feira, 20 de janeiro de 2015

HOMICÍDIO EM LAJEDO

Postado  terça-feira, 20 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»

20.01.15

Homem é executado a tiros no centro de Lajedo nesta noite



Claudio (vulgo )Supla
O terceiro homicídio da cidade foi registrado na noite desta terça-feira, 20, no município de Lajedo no Agreste pernambucano.
 Um homem identificado no local por populares como "Claudio" vulgo (Supla), foi assassinado em uma Bar no centro da cidade, o local é conhecido como Bar do Expedito, o crime aconteceu por volta das 19:00h, quando o "Supla" já estava a cerca de 30 minutos tomando uma bebidas acompanhado de uma senhora e um amigo, momento em que o criminoso entrou no estabelecimento com um revolver em punho e disparou 04(quatro) vezes contra a vítima, sendo atingida na região craniana, e fugiu tomando destino ignorado.
 Populares que diz conhecer o Claudio, informaram que ele já trabalhou como motorista em vários pontos comerciais da cidade, e que já tinha passagem pela policia. A vítima é da cidade de São Bento do Una e estava morando na Vila dos Prazeres em Lajedo há algum tempo.
 A Policia Militar esteve no local para insolamento da área, e acionou a Policia Civil para levantamento cadavérico e encaminhado do corpo para o IML de Caruaru.

Fonte Na Boca do Povo


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .