quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS

Postado  quarta-feira, 21 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»

21.01.15

O corpo de um homem aparentando ter entre 55 e 60 anos, encontrado ontem de manhã em uma área rural de Garanhuns pode ser do caminhoneiro mineiro desparecido em Pernambuco desde a última terça-feira (13).
Familiares de Rogério Inácio da Silva, 57 saíram de carro de Belo Horizonte na noite do último domingo em direção ao Recife, onde farão a identificação do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML) da capital pernambucana. Segundo o irmão do caminhoneiro, Ronaldo Silva, é difícil que o corpo não seja de Rogério. “Pela camisa que vestia o corpo, com o nome de Minas Gerais e muito parecida com camisas promocionais que eu mesmo costumava trazer para ele, a dúvida é muito pequena”, afirmou. “Mas a família está toda reunida porque sempre há esperança e não dá para acreditar fácil em tragédias.” Na profissão desde o começo da idade adulta, Rogério nunca passou por uma situação de violência antes. “Aos 18 entrou no exército, apredeneu a dirigir carretas lá e logo depois começou a trabalhar como caminhoneiro. De lá para cá nunca teve nenhum problema. A primeira vez pode ter sido fatal, se o corpo for confirmado”, explicou o irmão.
O caminhão Mercedes Benz branco que ele dirigia, de placa NFZ-0591, continua desaparecido, mas não há queixa de roubo no sistema da polícia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, não é possível procurar o veículo ou mesmo retê-lo em uma blitz caso não haja um boletim de ocorrência sobre o roubo. Rogério manteve o último contato com a família às 19h do dia 13 deste mês, quando realizou a última das três ligações diárias que fazia para a esposa. Desde a manhã do dia seguinte, os dois celulares do caminhoneiro estão desligados.

+Rogério Inácio da Silva - 57 anos
 ENTENDA O CASO

Um cadáver ainda não identificado de um homem entre aproximadamente 55 e 60 anos foi encontrado na manhã desde domingo às margens da BR-423 no sítio mimosinho próximo a fazenda Fojos, zona rural de Garanhuns. Segundo a Polícia Civil, o corpo não apresentava perfurações, mas há sinais de que a vítima pode ter morrido em consequência de uma briga atingido por pancadas na cabeça. O IML em Caruaru foi acionado fez a remoção para sua sede afim de realizar a necropsia e possível identificação do corpo que estava sem a bermuda.




Latrocínio em Garanhuns, bandidos roubam e matam caminhoneiro

Segundo a Polícia Civil, carga avaliada em 68 mil foi roubada.
Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns foram nesta terça-feira (20) até o Sítio Gentil, zona rural de Venturosa onde foi abandonado um Caminhão Mercedes Benz/915c, ano 2005/2006 de cor branca com placa da cidade Belo Horizonte. Ao chegar no local os policiais encontraram o veículo parcialmente queimado e a carga de material eletrônico avaliada em 68 mil reais havia sido roubada. Familiares da vítima encontrada morta em Garanhuns no último domingo (18), nas proximidades da Fazenda Fojos reconheceram o veículo como sendo de seu parente.
Ainda de acordo com a PC, moradores da localidade informaram que visualizaram elementos deixando o veículo no local e cerca de quatro fugiram em um veículo Corsa de cor branca. O crime continua sendo investigado.

Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .