quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

DETENTOS FUGADOS

Postado  quinta-feira, 1 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»

01.01.15

Detentos não retornaram do indulto de Natal

Penitenciaria Agrícola de Canhotinho

Dos 326 apenados do regime semiaberto, 15 não se apresentaram às unidade


Dos 326 detentos do sistema penitenciário de Pernambuco liberados para passar o Natal em casa, 15 deles não retornaram para as unidades prisionais do Estado. O número representa 4,6% do total de beneficiados. Os presos foram liberados no dia 19 de dezembro e deveriam retornar no último dia 26, após as festas natalinas. O balanço foi divulgado pela Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) depois da recontagem feita nas unidades.

Os apenados liberados são do regime semiaberto, que são aqueles que podem sair da unidade prisional durante o dia para trabalhar. Segundo a Seres, a lista com o nome dos presos que não retornaram já foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) para serem recapturados. Caso sejam pegos, os foragidos terão regressão de regime, voltando ao regime fechado.
O indulto natalino só beneficia os reeducandos que estão no semiaberto que respondem por crimes de menor potencial efetivo, além disso, para ter direito ao beneficio também é preciso apresentar bom comportamento. A assessoria de Imprensa da Seres confirmou que outro grupo de detentos do regime semiaberto, dessa vez condenados por tráfico terá o indulto de passar um período em casa a partir do próximo dia 7. Porém, não soube confirmar o número de beneficiados e o tempo que os detentos vão passar fora das prisões. A assessoria também não confirmou a que unidades prisionais os foragidos pertencem.
Um dos estabelecimentos prisionais que dispõem do regime semiaberto em Pernambuco é a Penitenciária Agroindustrial São João, no município de Itamaracá, no Litoral Norte. Outra unidade é o Centro de Ressocialização do Agreste, na cidade de Canhotinho.


Fonte Folha PE

                                    

 FISIOTERAPIA ESTÉTICA EM CARUARU PE  Dia de beleza no consultório @healthmedeiros  Fisioterapeutas klary Medeiros e Lucy Medeiros   ‪#‎eletrolipólise‬ ‪#‎peeling‬‪#‎correnterussa‬ ‪#‎fisioterapia‬ ‪#‎dermatofuncional‬ ‪ #‎health‬  Marcação de consultas para tratamento   (081) 91547875 (081)91973355  Bairro Indianópolis - Caruaru PE meu ip





Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. A justiça coloca nas ruas maias bandidos para assaltar e matar os cidadãos

    ResponderExcluir
  2. É muita moleza mesmo nestas leis desmoralizadas deste brasil

    ResponderExcluir
  3. a policia fica enxugando gelo arriscando suas vidas correndo atrás de bandido pra lei soutar pra que voltem a praticar seus crimes

    ResponderExcluir
  4. nao se pxeocupe solta e nois mata....

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .