quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ACONTECEU EM CAJAZEIRAS PB

Postado  quarta-feira, 7 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»



07.01.15




Um fato trágico aconteceu nessa segunda-feira (05) no sítio Terra Molhada na zona rural de Cajazeiras quando pai e filha morreram no mesmo dia.
Segundo relatou o filho da vítima, José Bezerra Filho, o seu pai, o agricultor João Bezerra Sousa (João de Teto), de 73 anos, que era uma pessoa adoentada em virtude de sofrido uma queda. Nesse domingo (04) depois de tentar amarrar uma vaca nas proximidades da sua residência bateu a cabeça com violência contra o animal. Depois disso ele teve o quadro de saúde agravado e teve que ser levado para o Hospital de Cajazeiras, onde foi atendido, porém não resistiu e faleceu.

O corpo de João de Teto foi levado para sua residência na comunidade rural porém ao chegar em casa, a sua filha, Damiana Bezerra, de 40 anos, disse que queria morrer junto com o seu pai e fez o pedido pra Deus. Cinco minutos depois começou a passar mal vindo a falecer uma hora depois.

Segundo o irmão de Damiana, em declaração ao portal e TV Diário do Sertão, a morte do pai e da irmã chocou a família. “Tenho irmãos e familiares em outras cidades e estados que não tiveram nem condições de vir para o velório. Uma verdadeira tragédia em nossa família.

 O corpo de Damiana e de João de Teto foram sepultados na tarde desta terça-feira (06), no Distrito de Azevém, Zona Rural de Cajazeiras.

Fonte O Pipoco


                                     
Revendedor autorizado das baterias PIONEIRO



 FISIOTERAPIA ESTÉTICA EM CARUARU PE 

Dia de beleza no consultório @healthmedeiros 

Fisioterapeutas klary Medeiros e Lucy Medeiros  

‪#‎eletrolipólise ‪#‎peeling‪#‎correnterussa ‪#‎fisioterapia ‪#‎dermatofuncional ‪ #‎health meu ip

Marcação de consultas para tratamento 
 (081) 91547875 (081)91973355 
Bairro Indianópolis - Caruaru PEmeu ip 

 Matriculas abertas
37315165


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .