quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

HOMICÍDIO EM CARUARU

Postado  quinta-feira, 22 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»

22.01.15


Atraído para morte(na gíria cocó)

A polícia trabalha com algumas linhas de investigação para o caso. A primeira delas é que pessoas que estavam em um carro, modelo Doblo (de cor preta e placa não anotada) teriam assassinado o jovem e teriam jogado o corpo no local onde foi localizado.

A segunda é que Mateus teria ido até o local para consumir drogas e que foi morto por uma ou mais pessoas que estavam com ele. Uma arma calibre 12 também foi usada no crime.

Já a terceira linha de investigação vem do depoimento de familiares, que relataram a polícia que o jovem havia chegado de Santa Cruz do Capibaribe acompanhado de amigos em um carro de mesmo modelo e que, em frente a uma loja de material de construções, um deles teria descido para dar lugar a outra pessoa.

Foi então que eles seguiram para outro destino, ainda não determinado. Os familiares relataram também que a possível motivação para o crime seria uma suposta dívida que o motorista desse veículo tinha com o jovem, dívida esta no valor de R$ 3 mil.

O corpo do jovem foi levado para o IML e, até o fechamento dessa matéria (15h32), a família aguarda a chegada do corpo para que sejam realizados o velório e o sepultamento, este último que deve acontecer apenas na sexta-feira (23).
 







































       +Mateus Manoel de Lima - 18 anos

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .