terça-feira, 2 de dezembro de 2014

HOMICÍDIO EM SURUBIM

Postado  terça-feira, 2 de dezembro de 2014  |  Ler Matéria»

02.12.14

EX-PRESIDIÁRIA É FUZILADA EM SURUBIM PE












A violência corre solta na cidade de Surubim, dessa vez, a vítima uma mulher conhecida por Argentina de Jesus Nunes (38),foi cruelmente assassinada na Rua imperador D. Pedro II a rua conhecida “Ladeira de Manoel Cosmo",centro de Surubim. Para vê as imagens fortes click AQUI, proibidas para menores de 18 anos de idade ou pessoas sensíveis.
O fato aconteceu por volta das 21:00 horas desta segunda (01).
A vítima foi atingida com disparos de espingarda calibre 12 na cabeça, tendo o crânio esfacelado não resistiu e morreu no local.
As primeiras informações que a vítima estava na residência de sua companheira, conhecida por Valquíria, chegaram dois homens em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a mulher.
Na ação, a mulher ainda tentou fugir, mas não conseguiu, a mesma estava em um primeiro andar na residência de sua companheira, quando os assassinos subiram e decretaram a morte da vítima com arma de grosso calibre. Foram efetuados vários disparos, onde a vítima já tombou sem vida.Segundo a polícia, a Argentina de Jesus foi ex presidiária.

Os suspeitos não foram localizados, a Polícia Militar e Civil estiveram no local e conduziram o corpo da vítima para o IML (Instituto de Medicina de Caruaru).

Fonte Blog Casinhas
        Fotos Grupo Rota 190




 Matriculas abertas 
 91582448  37315165





Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .