terça-feira, 2 de dezembro de 2014

HOMICÍDIO EM CARUARU

Postado  terça-feira, 2 de dezembro de 2014  |  Ler Matéria»

02.12.14






+Francisco de Assis da Silva(Alemão) -  26 anos

 Caruaru registrou o terceiro assassinato desta segunda-feira (1), o ajudante de gesseiro, Francisco de Assis da Silva, que era conhecido por “Alemão”, 26 anos, era usuário de maconha, e morava na rua Mississipi, no bairro Salgado, foi assassinado com vários tiros na mesma rua onde morava na beira do canal, o Samu foi acionado mas a vítima já estava em óbito.
No local do crime foram encontradas pelo menos 7 cápsulas de pistola calibre 380 e no corpo do rapaz foram contabilizadas 22 perfurações nos membros, no tronco e na cabeça.
Segundo a mãe, Maria Auxiliadora, o rapaz estava em casa brincando com a filhinha de apenas 2 anos e posteriormente saiu de casa e ela só ouviu os disparos quando foi verificar o que teria ocorrido, se deparou com o filho agonizando. Ela acusa duas jovens que são irmãs, de serem as mandantes do crime, pois segundo ela as mulheres teriam relacionamento amoroso com o seu filho e pelo fato de uma delas ter arranjado um namorado o mesmo teria cobrado ciúme e por conta disso a mãe e as duas supostas amantes tiveram um desentendimento no fim de semana que resultou em pancadaria.
O Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) acionou os soldados Janailson e Trajano da GE Caça Homicida, que detiveram as suspeitas, Ivoneide Maria, de 23 anos e Suelen Socorro da Silva, de 21 anos, que foram levadas ao plantão da Delegacia Regional, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga, colheu os seus depoimentos e as encaminhou para o IC (Instituto de Criminalística), onde as mesmas foram submetidas a exames residuográficos e foram liberadas.
Este foi o 3º assassinato do mês de dezembro e o 124º  do ano em Caruaru e o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.







 Matriculas abertas

91582448  37315165



Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .