quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

BANDIDOS FUZILAM VAN DE SULANQUEIROS

Postado  quarta-feira, 3 de dezembro de 2014  |  Ler Matéria»

03.12.14

A ousadia dos assaltos aos sulanqueiros já é rotina nas estradas de acesso ao Polo de Confecções em Pernambuco
Mais uma morte, até quando?






  Luiz Antas Diniz  - 61 anos

 Mais uma van com sulanqueiros que vinha da cidade de Serra Talhada para compras nas cidades do Polo das Confecções, foi vítima de assalto na BR-104, nas proximidades da Vila Cachoeira Seca “Lampião”, na zona rural de Caruaru.De acordo com informações, o assalto ocorreu no quilômetro 43 da rodovia, onde vários bandidos armados, que estavam em um carro, atiraram contra a van de placa CNP-9284, de cor branca, o motorista não parou e os criminosos efetuaram mais de 17 disparos vindo a atingir 3 pessoas, duas delas de raspão e uma no tórax, o sulanqueiro Luiz Antas Diniz, de 61 anos , natural de Nova Olinda (PB). 
O fato ocorreu por volta das 4h40 da manhã e o passageiro baleado deu entrada no Hospital de Toritama, porem não resistiu aos ferimentos e morreu, tendo seu corpo encaminhado para o IML em Caruaru, as outras vítimas foram medicadas e liberadas e os criminosos fugiram sem ser identificados.

Falta segurança para quem transita nas estradas de acesso ao Polo de Confecções de Pernambuco ( Caruaru, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe ), a onda de assalto já é uma constante, para os comerciante o risco de morrer já é rotina, onde está os responsáveis pela segurança nas estradas. BLITs, CIOSAC, GATI, ROCAN, Policia Civil, PRF, Serviços de Inteligência? Quem vai ser a proxima vítima

Quem souber de informações destes 

quadrilheiros  ligue para



Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .