sábado, 8 de novembro de 2014

QUEM TEM MEDO DA VERDADE

Postado  sábado, 8 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»

08.11.14

PE 160 estrada da morte, paralisação da obra sem justificativa(houve licitação?), foi um dos principais temas na última campanha politica da situação do Governo eleito, Deputados neste Município, Quem vai ser a próxima vítima?
Contra fatos não existe argumentos, isto é simplesmente um golpe baixo, e covarde por parte do Governo de Pernambuco, e vem arrocho por aí
Se existiam buracos, as obras paralisadas deixaram para você usuário da via, uma verdadeira armadilha, desnível de acostamento principalmente, sem sinalização
Este é um dos exemplos recente






 No inicio da noite do ultimo  Domingo (02), aconteceu um acidente na PE-160 Próximo ao canteiro de obras da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo Informações, José Diógenes Barbosa Ferreira 27 Anos, que é o condutor da carreta cegonha de placas DJC-2913 perdeu o controle e acabou saindo da pista, além do condutor estava mais duas pessoas que foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Raimundo Francelino Aragão.

O acidente causou apenas danos materiais, a carreta estava trafegando Santa Cruz do Capibaribe Sentido o Distrito de Pão de Açúcar.



 Fonte:blog Santa Cruz Mais





Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .