sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLICIA MILITAR EFETUA PRISÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  sexta-feira, 21 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»

21.11.14
Dupla com porte de arma de fogo são conduzidos até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe
JAQUIM FAZ PARTE DA GANG DO SANTA TEREZA
LAGO GONÇALVES BARBOSA - JACKSON SEVERINO DA SILVA ( JAQUIM)

ARMA APREENDIDA

Na manhã desta sexta-feira (21) foram presos no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, Jackson Severino da Silva conhecido por “Jaquinho” (26 anos), que reside no bairro São José e Iago Gonçalo Barbosa (20 anos), que reside na Rua Amaro Manoel das Chagas no bairro São Miguel.

A dupla estava em um veículo Montana de cor branca e placa PEX-8321. O efetivo foi informado que dentro do veículo um dos envolvidos estaria armado. O efetivo da guarnição composta pelo Cabo Júnior e o Soldado Vieira localizaram o veículo e realizaram a abordagem.


Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 oxidado de marca Taurus, contendo seis munições intactas do mesmo calibre, após a abordagem a dupla foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

Um dos envolvidos, “Jaquinho” estaria com um mandado de prisão temporário em desfavor do mesmo e foi recolhido ao Presídio, enquanto Iago ficou a disposição da justiça.

Fonte Ney Lima






Compartilhe esta postagem

7 comentários:

  1. Caramba sei quem é esse Iago nao sabia que ele era assim nao

    ResponderExcluir
  2. Quem tem dinheiro e bom. A família vai lá e solta. Aí jaquuim a família não tem condição aí o coitado fica preso.

    ResponderExcluir
  3. Foda é os áudio que esse Iago gravou no whataspp dizendo que nunca viu rico ser preso e ainda tira onda ..... e esse jaquin foi preso pq ja tinha um mandato de prisão contra ele ai sua situação é mais complicada doq a de iago.

    ResponderExcluir
  4. Rui faz alcunha coisa esses pilantras lá no presídio e tufo puxando de faceboc e watsap o bandido de Bob tem Emanuel tem andeson tem Diogo do RI vede tem bora vê jutisa esses bandidos no lufa daquele veve melhor do que bois trabalhado e onesto ta asim Fagner Henrique Emanuel Henrique Anderson silva Diogo Viana olha lá Rui e toma providencia fora os outros que ainda não vi ka a maioria lá dento te


    não publica não vio

    ResponderExcluir
  5. Tem é que matar esses dois, gente ruim é pra morrer

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .