terça-feira, 11 de novembro de 2014

MENOR MORRE NA TROCA DE TIROS COM A POLICIA

Postado  terça-feira, 11 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»

Em Caruaru é assim atirou contra a Policia tem seu troco



+Risomar Leitão dos Santos - 13 anos

Segundo informações o menor Risomar Leitão dos Santos, de apenas 13 anos, morreu numa troca de tiros com policiais militares no início da tarde do último sábado (08), as margens da BR-104, na Vila Rafael, na zona rural de Caruaru. Ele foi atingido com três tiros, sendo dois no tórax e um nas costas. 


De acordo com o Oficial de Operações do dia, Tenente Pessoa, o coordenador da central de rádio informou que dois elementos tinham praticado um assalto na Vila Canaã, que fica na divisa de Caruaru com Toritama e fugiram com destino a Vila Rafael, nisso dois policiais foram ao Rafael para tentar interceptar os assaltantes e quando foram abordar dois suspeitos que estavam em uma moto com as mesmas características descritas.

Os PMs mandaram eles parar e um deles efetuou dois disparos contra o policiamento, que revidou a altura e conseguiu acertar o menor que teve morte imediata, o seu comparsa que guiava a motocicleta fugiu e a cerca de 800 metros de onde o amigo caiu morto, ele entrou num matagal e abandonou a moto, uma YBR sem placa, com a numeração do chassi adulterada e um revólver calibre 38 com 3 munições, sendo uma intacta e duas deflagradas, numa prova que ele atirou nos policiais.

O avô de Risomar, o senhor Gilvan Bezerra, que mora no Rafael, disse que o neto morava com ele e que não sabia que o mesmo era errado, apesar do mesmo sair de casa todas as noites com o colega que estava com ele no tiroteio, dizendo que ia caçar, embora nunca tenha chegado em casa com pássaro algum.

O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, que está na Força Tarefa, esteve no local e disse que os policiais agiram no estrito cumprimento da lei e que felizmente nenhum deles ficou ferido. O corpo do menor foi encaminhado para o IML local.

Fonte Patrulha do Agreste 

Compartilhe esta postagem

6 comentários:

  1. O mesmo era pra ter acontecido em São Domingos quando aquele menor atirou contra os Pms

    ResponderExcluir
  2. Mais uma alma sebosa que parte para o capeta, nem tiou o primeiro bigode

    ResponderExcluir
  3. Essas almas sebosas que estão assaltando em Santa Cruz e no Brejo só vai no tiro

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá minha gente tiro nesse safados

    ResponderExcluir
  5. O menor de sao domingos teve sorte em nao se cruzar com pms rochedo q sAudade do tempo do rui e valmir

    ResponderExcluir
  6. Volta rui. Ninguém aguenta mais tanto bandido . A pessoa nao pode mais ter as coisas boa aqui nao que um bandido vem e toma aquilo q a pessoa com tanto suor trabalhou p comprar. Volta por aqueles cidadãos de bem

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .