quarta-feira, 5 de novembro de 2014

DISK DENÚNCIA

Postado  quarta-feira, 5 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»

 

05/11/2014 



O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo até R$ 2 mil por informações que ajudem a Polícia a chegar ao paradeiro dos culpados da morte de Andrea Joana de Souza, 34 anos. De acordo com as investigações, o crime aconteceu na noite da última sexta-feira (31), na BR-232, próximo ao distrito industrial de Caruaru.

As primeiras informações dão conta de que Andrea foi assassinada durante tentativa de assalto. Segundo a Polícia, a vítima saído do trabalho em uma mototaxi, quando dois suspeitos abordaram o mototaxista. Ele não parou e, na fuga, os bandidos dispararam atingindo Andrea com um tiro na cabeça. Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3719-4545.



Latrocínio em Caruaru
31.10.14








                          



Mulher é assassinada durante tentativa de assalto em Caruaru
(31.10.14)
Ela foi baleada na cabeça por dois homens que chegaram em uma moto e anunciaram o rouboUma mulher foi assassinada durante uma tentativa de assalto no quilômetro 132 da BR-232, próximo ao distrito industrial de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Andrea Joana de Souza, 34 anos, era passageira de um mototaxista e seguia para trabalhar na cantina do Clube Intermunicipal. Ela foi baleada na cabeça por dois homens, que se aproximaram também em uma moto e anunciaram o assalto. Os suspeitos fugiram do local após efetuar os disparos. 
A principal linha de investigação da polícia é latrocínio, roubo seguido de morte. Os bandidos teriam se assustado com uma possível reação do mototaxista e atiraram. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O piloto da motocicleta não ficou ferido.




Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. quero fazer uma denuncia sobre um suspeito que aparentemente possui uma moto roubada sem placa uma 3oo e pratica varios assaltos de celulares aqui em santa cruz do capibaribe no bairro sao miguel... ele mora na rua jucelino nunes de oliveira n;398 uma casa amarela na mesma rua da quitanda no bairro dona lica 1... e uma pessoa tranquila nao fala com niguem e uma movimentaçao tarde da noite de pessoas entre homens e mulheres...

    ResponderExcluir
  2. um homem suspeito de praticar varios assaltos em santa cruz do capibaribe mora no bairro dona lica 1 na rua jucelino nunes de oliveira possui uma moto 300 sem placa e ele so sai a noite nela

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .