terça-feira, 21 de outubro de 2014

TRANSITO VIOLENTO

Postado  terça-feira, 21 de outubro de 2014  |  Ler Matéria»

21/10/2014 

Jovem furta ônibus escolar, bate em carreta e três morrem em Goiás




Os dois veículos ficaram completamente destruídos após a batida

O roubo de um ônibus escolar terminou com três mortes no município de Bom Jardim-GO a 32 km de Barra do Garças por volta das 4:00 h da madrugada desta segunda-feira (20.10.14). O jovemWashington Maicon roubou um ônibus escolar na cidade de Bom Jardim e estava em fuga pela BR 158 sentido Piranhas.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia do crime e começou a seguir o veículo após localizá-lo na rodovia. Uma outra equipe ficou em um trecho da via para tentar interceptá-lo. Ele foi perseguido, e próximo ao Km 80, Washington bateu o ônibus de frente com uma carreta da JAF (empresa de Água Boa-MT) que vinha no sentido contrário.
O jovem morreu na hora e o motorista da carreta, que ainda não foi identificado, ficou preso nas ferragens e morreu no momento em que estava sendo resgatado das ferragens pelos bombeiros e integrantes do Samu.
A terceira vítima fatal foi o acompanhante do carreteiro, o jovem Lucas Vieira, que também morreu com a colisão.

De acordo com a PM, o passageiro da carreta era um peão de rodeio famoso na região. Ele morava em Piranhas e havia ganhado um torneio na cidade recentemente. Ainda conforme a corporação, Lucas era amigo do motorista e havia pegado uma carona para ir até Barra do Garças,no Mato Grosso.

“Ele [peão] havia comprado uma moto em Barra do Garças e estava viajando de carona com o colega para buscá-la”, revela o sargento Araujo.


Pista ficou interditada por 5h até a retirada dos corpos e veículos

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .