quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MODA CENTER SANTA CRUZ

Postado  quarta-feira, 1 de outubro de 2014  |  Ler Matéria»

01.010.14

 Moda Center Santa Cruz investe em reformas para ampliar conforto do público



Anexo


Dessa vez, estão sendo contemplados todos os banheiros do centro atacadista de confecções

Sempre com foco na oferta de melhores serviços para clientes, comerciantes e público em geral, o Moda Center Santa Cruz está promovendo uma grande reforma em todos os banheiros do centro atacadista de confecções no Agreste pernambucano. A obra foi iniciada a partir das unidades instaladas no setor Azul e seguirá pelo Laranja.

As melhorias incluem a troca do revestimento cerâmico das paredes, colocação de porcelanato no piso e substituição de portas de madeira por de vidro temperado. Os reparos envolvem ainda a instalação de válvulas sanitárias mais econômicas, luminárias eletrônicas suspensas, novos espelhos, troca dos secadores de mão e adoção de papeleiras de aço escovado. A novidade também contempla a criação de sanitários específicos para crianças.

“Considerando tanto a mão de obra como a aquisição de material e equipamentos, incluindo alguns de novíssima geração, o investimento total na obra é de aproximadamente R$ 700 mil. Queremos que todo o público circulante no parque tenha a melhor experiência possível no empreendimento, seja cliente, visitante, comerciante ou colaborador. Para isso, estamos trazendo mudanças consistentes e funcionais, que deixarão os toaletes do Moda Center Santa Cruz similares aos de grandes shoppings”, comentou Valmir Ribeiro, síndico do empreendimento.

O Moda Center possui 16 banheiros localizados nos seis setores do condomínio, totalizando 256 gabinetes sanitários. A expectativa é de que as intervenções nos setores Azul e Laranja sejam finalizadas até a segunda quinzena de outubro. Os reparos serão suspensos em novembro, devido ao aumento no fluxo de pessoas no local já em decorrência das compras de fim de ano. A retomada nas obras ocorrerá em janeiro de 2015.

Fonte Blog Moda Center





Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .