quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DEU NO SULANCA NEWS

Postado  quarta-feira, 8 de outubro de 2014  |  Ler Matéria»


08.10.14
ERNESTO MAIA DESABAFA

Zé Augusto, Dimas, Toinho do Pará e Tão Figueiroa teriam formado um esquema para prejudicar sua campanha
  
“Se for verdade não sei se Zé dorme bem, e não sei se vai ter valido a pena ter traído o próprio sangue“.

Usando a tribuna da Câmara de Vereadores ontem, pela primeira vez após sua derrota nas urnas, quando saiu candidato a deputado estadual, o vereador Ernesto Maia fez uma declaração bombástica, jogando lama no ventilador do grupo taboquinha. 
O vereador afirmou que alguns fatores existiram para que ele não tivesse sucesso nas urnas. Disse o vereador:

“Aconteceu um fato que nos foi relatado nos primeiro dias da campanha, mas foi uma coisa tão absurda que eu pensei que isso jamais ia acontecer. Vou relatar o que a pessoa me contou e no momento certo, vou revelar quem mim contou e também como ela soube da história. Essa pessoa me relatou que no começo da campanha, houve uma reunião  na Gráfica Única de propriedade do empresário Sebastião Figueiroa, irmão de Toinho do Pará, e que nesta reunião participaram Sebastiao Figueiroa, Toinho do Pará. Zé Augusto e Dimas Dantas, e o negócio era tão absurdo, que eu disse: não vai acontecer isto. Nesta reunião ficou acertado um valor para José Augusto Maia para ele apoiar Toinho do Pará durante a campanha e com este valor ele iria continuar apoiando os dois, mas na verdade iria de casa em casa com Toinho, chegando no final da campanha colocando sua voz nos carros de som, pedindo votos para Toinho do Pará. O que sobraria para Toinho: Toda estrutura que Eduardo da Fonte que estava sendo montada para Dimas Dantas na região metropolitana, seria colocada a disposição de Toinho do Pará  e garantiria sua eleição, já que ele teria os votos de Santa Cruz do Capibaribe apoiado por José Augusto e teria no Recife além  dos votos do seu irmão também todo esquema que Eduardo da Fonte para fazer Toinho do Pará eleito. Para Dimas Dantas a garantia de estar na majoritária do nosso grupo politico na próxima eleição. Eu espero que esta história tenha sido um absurdo, mas a população é quem vai analisar se tudo que aconteceu  durante a campanha foi ou não o que a pessoa me disse. Muitas coincidências aconteceram de tudo que a pessoa me relatou. Quanto a historia que me relataram ou não, quero dizer que eu não me arrependo de nada que eu fiz durante toda minha vida por José Augusto, e apesar dos resultados durmo tranquilo todas as noites. Agora, ser for verdade não sei se Zé dorme bem e não sei se vai ter valido a pena ter traído o próprio sangue     “. Desabafou em seu discurso na tribuna.

Com esta declaração a “União” Taboquinha torna-se impossível no grupo taboquinha!

Compartilhe esta postagem

8 comentários:

  1. TODO BOATO TEM UM UNDO DE VERDADE, E ERNESTO NÃO DIVULGARIA SE NAO TIVESSE CERTEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ernesto mais também inventa muita coisa

      Excluir
  2. Zé augusto sangue azul...

    ResponderExcluir
  3. Só o cego que não viu o descaramento de zé do asfalto, para promover a campanha de toinho. Zé seus dias estão contados, janeiro vem aí, e te agarra com dimas dantas

    ResponderExcluir
  4. Zé augusto vende a alma dele para o diabo

    ResponderExcluir
  5. Este é o Zé ficha cristalina?

    ResponderExcluir
  6. ernesto maia tem q reconhecer a derrota e pronto e nao ficar inventando desculpas

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .