terça-feira, 9 de setembro de 2014

PRESOS EM FLAGRANTE ARROMBADORES DE VEÍCULOS NO MODA CENTER

Postado  terça-feira, 9 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

SETEMBRO DE 2014
09.09.14
Segurança do Moda Center prende quadrilha que praticava roubos nos estacionamentos do parque




  • Wortington Pereira de Lima (28 anos): Foram apreendidos um relógio de pulso, um celular, carteira com documentos, dois controles de carro e uma tesoura.
  • Samuel dos Santos Tavares (idade não informada): Foram apreendidos dois celulares e R$ 566,65 em dinheiro, além de três dólares, 12 pesos argentinos e 1000 pesos chilenos.
  • Yuke Andew Farias Numeriano (idade não informada): Foram apreendidos um aparelho celular, duas bolsas com ferramentas e objetos usados para a prática de arrombamentos, além de uma ferramenta para cortar vidros e três blusões.
Gerente Operacional Valmi

A Gerência de Operações e Segurança do Moda Center Santa Cruz conseguiu prender uma quadrilha acusada de praticar arrombamentos a veículos nos estacionamentos do parque.

Com a ajuda da Polícia Civil, três homens, do vizinho estado de Alagoas, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

O gerente de Operações e Segurança do Moda Center, Walmir Silva, conversou com a reportagem da TV Asa Branca sobre o eficiente trabalho da equipe de segurança do parque.

A matéria vai ao ar hoje, no ABTV 2ª Edição.



Em Santa Cruz do Capibaribe, a TV Asa Branca é transmitida no canal analógico 13 ou através da Oi TV no canal 8 HD.

Fonte Blog do Moda Center
Fotos  Blog do Ney  Lima    

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. parabéns a policia e a segurança do moda center ando com uma pistola doido pra encontrar uns desses arrombando meu carro

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .