segunda-feira, 1 de setembro de 2014

HOMICÍDIO EM TORITAMA

Postado  segunda-feira, 1 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

01.09.14

Participaram da prisão - Cabos Joselito e Erasmo e os soldados Alex,  Freitas, Anderson, Jalison, Sivonaldo,  Anthoniev e Travasso 

Armas apreendidas em poder do assassino 
José Carlos da Silva - 25 anos 


+José Amaro da Silva(Zé da Vaca) - 42 anos


 O h Homicídio aconteceu neste domingo (31), por volta das 10:50h da manhã, na rua da feirinha no bairro Cohab em Toritama. A vítima, o marchante, José Amaro da Silva, que era conhecido por “Zé da Vaca” tinha 42 anos e morava na rua Valentim, no bairro Valentim 2.

De acordo com testemunhas, a vítima vendia carne na feira livre da cidade aos sábados e aos domingos tentava comercializar carne na feirinha da Cohab e ontem foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, a vítima saiu correndo, foi perseguida e atingida com vários tiros, em seguida foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, onde morreu.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o efetivo da Polícia Militar composto pelos Cabos Joselito e Erasmo e os soldados Alex,  Freitas, Anderson, Jalison, Sivonaldo,  Anthoniev e Travassos, conseguiu localizar e prender o assassino, José Carlos da Silva, de 25 anos, que ainda estava na ferinha e com o mesmo, os policiais encontraram a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre 38 com 6 munições deflagradas, uma espingarda calibre 12 com um cartucho intacto e um deflagrado e uma pistola.
Além das armas também foram encontrados com o assassino, duas placas de moto, a moto usada no assassinato e um pino, que possivelmente ele usa para alterar a numeração do chassi de motos.
O marginal já responde por um homicídio praticado na cidade de Bom Jardim e ontem os populares chegaram a agredi-lo, ao saberem que ele tinha acabado de matar o cidadão. O bandido foi levado á delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, este foi o 25º homicídio do ano na cidade e infelizmente Toritama já a terceira cidade mais violenta do estado.

Do:São Domingos Informa 

Fonte Jornal Folha de Toritama

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .