quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CARRO DE SOM DE VEREADOR É APREENDIDO PELA PM

Postado  quarta-feira, 17 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

17.9.14

Carro do e vereador JOSIVALDO de Brejo é apreendido por pertubação de sossego





Por volta das 20:00h do ultimo domingo (14), o reboque de som do vereador da bancada de situação, Josivaldo Lopes (PTB), foi apreendido pela Polícia Militar. O motivo da apreensão: desacato a autoridade, desordem, perturbação da ordem pública por está incomodando os moradores do distrito Mandaçaia, distrito esse onde o mesmo vereador reside, tem sua base eleitoral e deveria pelo menos respeitar os cidadãos daquela localidade.


Além do reboque, os policiais também apreenderam o seu veículo F250 de cor preta, placa KKE 3173. O reboque e o veículo foram levados para a delegacia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, e só foram liberados nesta terça-feira (16).


Ainda de acordo com informações da polícia, o motorista José Wanderson de Lima (26 anos) foi também foi detido, ele estava com sinais de embriagues e foi preso por desacato à autoridade e liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 3.620,00.
Segundo moradores da localidade, o reboque de som do vereador Josevaldo que se encontrava em praça pública, estava com um volume de som muito alto, incomodando e desrespeitando todos os moradores, inclusive idosos, crianças e trabalhadores.


"Estava uma zona, nem consegui assistir televisão direito, minha netinha acordou chorando com o barulho", afirmou dona Maria José (67).


O papel do vereador é legislar, criar leis, fiscalizar, cumprir com o que é direito, porém parece que o vereador em questão dono do reboque, não consegue sequer cumprir com suas obrigações. Um ato que acaba prejudicando a população e desmoralizando a política, fazendo o próprio povo se desmotivar e desacreditar mais ainda nos que são eleitos para representá-lo.



Fonte Patrulha do Agreste

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. brejo da madre de deus ta bem de vereador um faz pertubaçao de sossego e desacato a policiais um de sao domingos é um maloqueiro que vai defender bandido na delegacia ta bom mesmo

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .