sábado, 5 de julho de 2014

ZÉ AUGUSTO MAIA DESISTE DE CANDIDATURA

Postado  sábado, 5 de julho de 2014  |  Ler Matéria»

05.07.14

Zé Augusto vira o jogo e salva grupo taboquinha

A mais esperada entrevista do ano até agora em Santa Cruz do Capibaribe, ocorreu na manhã deste sábado, quando o deputado federal José Augusto Maia (PROS), anunciou em coletiva que não sairá candidato a nenhum cargo na eleição de 2014.

Entre seus familiares, Zé Augusto Maia afirmou em clima de tristeza que nem ele, nem o filho Tallys Maia, disputarão cargos nesta eleição.

Visivelmente emocionado e demonstrando cansaço pelos últimos dias de “virgília” no escritório do PP em Recife, o deputado alegou que pela união do grupo dos taboquinhas estava desistindo da candidatura, tanto de federal, quanto de estadual, e apoia Ernesto Maia e Toinho do Pará para estadual.
Quanto ao apoio para federal, disse que se reunirá com os vereadores para juntos discutirem o assunto, e que havia falado esta semana com Ernesto e Toinho sobre sua indicação para o federal.

No final da coletiva, muitos eleitores foram chegando a sua residência, onde aconteceu o anunciou.

Com a decisão, espera-se que todos caminhem juntos no apoio a todas as candidaturas do grupo. O deputado com sua atitude acabou salvando os chamados taboquinhas de um racha histórico. 

Fonte Sulanca News

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .