quinta-feira, 17 de julho de 2014

PRESOS APÓS ASSALTO A MERCADINHO

Postado  quinta-feira, 17 de julho de 2014  |  Ler Matéria»

17.07.14

PM tira de circulação quadrilha que assaltava em Santa Cruz do Capibaribe

Junior - Diogo - Jeová - Gleyciane

Na tarde desta quinta-feira (17) a polícia realizou operações que resultaram quatro pessoas presas, acusadas pela prática de assaltos e também de homicídios.

Foram também apreendidos um revolver calibre 38 (com 6 munições intactas) , quatro parelhos celulares, um relógio de pulso, uma carteira com vários documentos de vítimas, uma moto  Bros 150cc (preta, 2006, de placa KJK-1914) e uma grande quantia em dinheiro.

Foram presos, no bairro São Miguel, Junior Jefferson Melo dos Santos, José Diogo da Silva, Jeová Trajano Filho e Gleyciane Galdino de Oliveira, onde foram apresentados na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Todos os acusados serão conduzidos a presídios da região após  o fechamento completo da ocorrência.

Um detalhe que chamou a atenção dos policiais é que a quadrilha tinha participação em um assalto praticado a um mercadinho no Bairro Santo Agostinho, onde o estabelecimento já havia sido assaltado outras 17 vezes, muitas delas pelo mesmo bando.

Fonte Blog do Ney Lima

Compartilhe esta postagem

8 comentários:

  1. o bairro são Miguel ta ficando podre de tantos assaltante , traficante um monte de rapariga de bandido temos que começar a limpeza já.

    ResponderExcluir
  2. um bando de safados tem que morrer

    ResponderExcluir
  3. Dale moi de rasteiro que só pega mesmo na traição. Eu tou esperando vcs vim mesmo aq tomar banho mais eu. E essa onda de vertente eu não tenho nada a ver nao tambem nao sei quem fez nao. mas tambem nao to comendo nada desses bichos ai que so quer mim ver pelas costa quero é si bater de frente nao sou de bonde do santa tereza e nei de outro meu bonde e Deus so deus. to so di boa

    ResponderExcluir
  4. Dale moi de rasteiro que só pega mesmo na traição. Eu tou esperando vcs vim mesmo aq tomar banho mais eu. E essa onda de vertente eu não tenho nada a ver nao tambem nao sei quem fez nao. mas tambem nao to comendo nada desses bichos ai que so quer mim ver pelas costa quero é si bater de frente nao sou de bonde do santa tereza e nei de outro meu bonde e Deus so deus. to so di boa

    ResponderExcluir
  5. Essas pragas espero que passe mto tempo na cadeia

    ResponderExcluir
  6. e jandesor ja ta com medo querendo sair fora estamos chagando ai para nos tomar banho vamos si bater di frente vamos ver que ter a ver com a onda de vertentes ver si nao si esconde......

    ResponderExcluir
  7. To esperando boy vc vim aq mermo eu nao tenho medo de nada e nei de ninguem nao boy so tenho medo dos castigos de Deus. agora tu sois tao arrochado que nei se identifica si identifica rasteiro safado pra nois ver qual er a de mermo nao abro as cara pra tu doido agora tu e um cabeça de baga que vive escudido por ali dos pano mais mau sabe que tu que teu pano é rosa e forado no meio e quando nois si bater fique sabendo que eu vou rasga esse pano #FicaADica. em cubado tu um robozinho dar ate dor de tu... agora que vertente eu nao tive nada a ver agora vc tem aver comedia rozinho safado si identifica pra tu ver qual er a de mermo. Deus é mais

    ResponderExcluir
  8. Essa nega e cruzeteira safada rapariga e comidinha dos amigos essa gleice jesica e tamires rebanho de rapariga safadaa fika com um e com outro nojeta arrobada ee esse sao os safado qq cairam na onda delas cruzeteiras tem que morre tbm barata te presedio

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .