quinta-feira, 3 de julho de 2014

PREFEITO ROBERTO ASFORA ASSINA CONVENIO

Postado  quinta-feira, 3 de julho de 2014  |  Ler Matéria»

03.07.14

Prefeito assina convênio que será destinado para construção de uma Upinha 24 h no distrito Fazenda Nova


Na manhã de quarta-feira (2) o prefeito Roberto Asfora esteve na Secretaria de Planejamento do Estado, e assinou junto com o Secretário, Dr. Gustavo Abreu, o termo de adesão ao Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM 2014).

O valor do convênio é de R$ 1.509.433,08 (um milhão quinhentos e nove mil quatrocentos e trinta e três reais e oito centavos), e será destinado para a construção de uma Upinha24h no distrito Fazenda Nova.

“Assinamos o termo de adesão ao FEM 2014 e vamos investir mais de R$ 1,5 milhão na construção de uma Upinha 24h para atender a população do distrito Fazenda Nova e toda região. Teremos uma excelente estrutura para oferecer um serviço de qualidade com médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem e agentes comunitários”, explicou o prefeito Roberto Asfora.

São conquistas como esta que enchem de orgulho e alegria o brejense que em tão pouco tempo, viu o prefeito Roberto Asfora mudar de maneira espetacular, a realidade da saúde em Brejo da Madre de Deus. A saúde é sem dúvida, “um dos pontos fortes de suas administrações”.

Fonte Assessoria

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .