domingo, 6 de julho de 2014

NEYMAR O SONHO NÃO ACABOU

Postado  domingo, 6 de julho de 2014  |  Ler Matéria»


Neymar Junior

Foi cercada de muita emoção a despedida do craque Neymar da Granja Comary, no início da tarde deste sábado, em Teresópolis. Em uma cadeira de rodas, o jogador se reuniu com todo o elenco e a comissão técnica na hora do almoço e, antes de partir, deu um recado ao grupo e aos torcedores. O vídeo foi divulgado pela CBF TV.
“Rapaziada brasileira, tanto jogadores quanto comissão técnica, torcedores. É um momento muito difícil, faltam palavras para dizer o que está passando pela minha cabeça, pelo meu coração. Só queria dizer que vou voltar o mais rápido possível. Quando menos se esperar eu estou de volta. Quero agradecer todo apoio e carinho por mim, tudo que escreveram, todas as mensagens. E dizer que o meu sonho ainda não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua. Tenho certeza de que os meus companheiros vão fazer de tudo para que eu possa realizar o meu sonho, que é ser campeão. Meu sonho também era jogar uma final de Copa do Mundo, mas dessa vez não vai dar. Mas tenho certeza de que eles vão vencer essa, e vão ser campeões. E eu vou ser junto, vou estar com eles. E nós brasileiros vamos estar comemorando. Valeu, obrigado a todos, um abraço”.
Neymar fraturou o processo transverso da terceira vértebra lombar, após receber joelhada do colombiano Zuniga, na partida em que a Seleção venceu por 2 a 1 e se classificou para as semifinais da Copa do Mundo. O jogador vai iniciar o processo de recuperação em sua casa, no Guarujá, em Santos-SP

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .