sábado, 12 de julho de 2014

LADRÃO DE MOTO É PRESO PELA PM

Postado  sábado, 12 de julho de 2014  |  Ler Matéria»





Fato ocorreu na terça-feira 08.07.14 
 Uma moto XRE-300 de cor vermelha e placa PGS-9311,foi tomada de assalto por dois elementos que estavam armados a vitima teria ido levar a motocicleta para uma oficina,no bairro Nova Santa Cruz,era por volta 16:00 horas,quando foi surpreendido pelos assaltantes, após efetuarem o roubo os mesmos fugiram.Mas que os criminosos não podiam imaginar que a motocicleta pertence a um policial que teria pedido a seu cunhado que levasse a mesma para o conserto,de imediato a vitima ligou para o proprietário da moto SD Gouveia que estava de folga e passou as características dos elementos.

O policial saiu em deligências por conta própria e pela experiência conseguiu localizar a moto em frente a uma residência,no bairro Santa Tereza o mesmo acionou á policia,quando ele viu os meliantes se preparando para sair na moto,deu voz de prisão aos mesmos o garupa conseguiu fugir,já o menor foi detido pelo soldado que aguardou a chegada da viatura que conduziu o menor á delegacia.Na casa do menor foi encontrado munições,drogas,celular e dinheiro.

Algumas horas depois a Policia Militar voltou ao local e encontrou uma moto Biz de cor Preta e placa PGE-6947, que estava em frente a residência do menor a mesma estava com restrições de roubo e foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.Já o menor ficou á disposição do delegado de plantão.



Fonte São Domingos Informa

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. ese safado anda com anderson e o q correu bota nele ele vai descobri se tem tambem um galego da avenida da dez onze q foi ele q matou andre parea.

    ResponderExcluir
  2. na morte de andre parea foi um fugado chamado juino e um galego q tem um polo sedan

    ResponderExcluir
  3. luciano da tornado foi q robou um senhor q ia pra jatauba e tomou a carga junto com lucas nicolas anderson e a gang deles ai do sao miguel

    ResponderExcluir
  4. Isso é um babaõ dos amigo que ta preso esse robozin safado esse pilantra. Ja era pra ta morto esse aviaozin! Se a policia nao tivece pegado ele o preidin ja ia se reformado pra ser a Consecionaria Honda.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .