segunda-feira, 14 de julho de 2014

HOMICIDIO EM JATAUBA

Postado  segunda-feira, 14 de julho de 2014  |  Ler Matéria»

14.07.14



INTEGRANTE DA QUADRILHA DA CHACINA DE VERTENTES É FUZILADO 

NA ZONA RURAL DE JATAUBA



Segundo a Polícia de Jataúba recebeu uma ligação por volta das 17:30 m que no sitio Muquem a 24km da cidade de Jataúba que tinha acontecido mais um homicídio no município o fato teria acontecido no final da manhã pra tarde deste domingo, 13 de julho de 2014.

A Polícia se dirigiu ao local sobre o Chegando no local informado se depararam no matagal uns 20 metro da estrada com um corpo todo cravado de bala, nas investigações descobriram que o corpo era do acusado Luiz Fernando da Silva, vulgo “Nandinho”, suspeito de ser o cabeça da chacina de Vertentes no dia 12/04/2014.

Ele (Nandinho), já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo que é da Vila do Pará Município de Santa Cruz do Capibaribe, de ter participado sendo o mentor da chacina em vertente no dia 12/04/2014.

Comando do Cb Carlos os Sds Valdizar e Jenielson foram para verificar a veracidade do fato.

Segundo a polícia Nandinho teria levado vários tiros, mais só foi alvejado por 4, sendo 2 no peito 1 no braço e 1 no rosto.

Foi feito o levantamento cadavérico e apos o encaminharão o corpo para o IML da Cidade de Caruaru.





+Luiz Fernando da Silva(Nandinho)



Doguinha - Maciênio - Vivian - Josinaldo
Vítimas da chacina de vertentes
+12.04.14

Jamerson-Diego Chinês - Rafael - Nandinho
Suspeitos preventivados 

                                           



Fonte Patrulha do Agreste

Compartilhe esta postagem

27 comentários:

  1. O disque denúncia tá devendo R$ 2.000,00 ao cidadão que o encontrou kakakaka

    ResponderExcluir
  2. Mais uma alma sebosa que pare para o alem pra se juntar ao capeta

    ResponderExcluir
  3. Deram uma porrada de tiros nesta safado, bem feito

    ResponderExcluir
  4. Faltam mais tres da quadrilha pra deixar de dar trabalho a policia kakakakakakakajka

    ResponderExcluir
  5. e ainda teve gente com pena desse cabra safado

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. dodo mandante do asalto do bar do corintias

    ResponderExcluir
  8. Fauta mas tres paceiro dele e tanda e ricardinho tanbem pra acabar o mata mata

    ResponderExcluir
  9. ti liga visse jamerso que nois vai chega ai pra toma banho de praia mais tu

    ResponderExcluir
  10. Se a policia quisesse encontrava os outros três e ate a galera que ta roubando caminhão tem de são domingo do santa Tereza e de Jataúba sera que ta roubando tudo junto

    ResponderExcluir
  11. ele roubou um agricultor na paraíba e era quem tava fazendo assalto em todas as cidades pequenas da paraíba

    ResponderExcluir
  12. ai gente vomos fica de olho que tem gente visitando família ao domingo fiquem na cala da familia

    ResponderExcluir
  13. tem um que falam que esta pro lado da bahia

    ResponderExcluir
  14. o proximo e vcs 3 rebaio de comediagem maginal safado isso aii e pra quem tirar vida de gente inocente e vao todos ardem no quintos dos ifernos juntos daquela ourtra bandida gisely aquela rapariga fica com satanas nandinho destino melhor tu nao poderia ter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. e isso mesmo o disque denucia tem que pagar os 2.000.00 ao senhor de bem que encontrou esse bandido e mandou pro quinto do inferno.

    ResponderExcluir
  16. Dodo e um pistoleiro safado veve matando os outros por dinheiro vive mento parada mas tem gente grande por tras disso investiga a vida dele ele tem mais de trinta homocidio vive no meio da sociedade querendo bancar bosa vive emprestando arma..ivestiga ai policia esse safado..

    ResponderExcluir
  17. quando é que essas criaturas vão lembrar que tem familiares que os amam,e quando eles tiram a vida de outro metam junto os pais do mesmo e os deles também,pois quando um mata outro automaticamente deixam a sua própria vida a pra que os outros façam o mesmo e com isso levam juntos com eles a vida da sua mãe,antes de se tornarem bandido vcs foram crianças muito amados,os país de vcs sonhavam um destino muito diferente não cemitério ou presídio,e a dor que ficam com eles,deus criou nós semelhança dele,porque vcs deixam que o diabo tomem suas vidas das mãos de deus?tenho certeza vcs também amam suas mães,que vida vcs tem?não poderem andar livre,saber que vão acabar em um presídio ou embaixo da terra que grandeza tem nisso?roubar um pai de família que luta pra dar de comer a seus filhos até mesmo tirar a vida do mesmo,viver escondido,deixando suas mães sofrendo sem saberem se estão com fome com frio,pois coração de mãe é assim mesmo,vc pode ser bandido pra sociedade mas pra uma mãe vc será sempre seu filho querido,não vejo ventagem em tirar a vida se uma pessoa,pois seu destino será o mesmo mais cedo ou tarde,dizer que quem mata é bicho homem,bicho homem é um pai de família que acorda cedo e vai pra batalha,batalha essa de cada dia pra seu filho e esposa terem o que comer o que vestir,aceitar e honrar o destino que deus lhes deu.antes de qualquer atitude pensem o quanto que sua mãe pensa e sobre por vc ter se tornado pessoas capazes de tirar a vida do seu irmão,se vc mata mata junto a família,se vc morre leva junto sua mãe,pois ela se torna uma morte viva,lembre-se deus não quer perde-lo,tantas pessoas fazem comentários achando bom a morte se uma pessoa,eu tirei um pouco do meu tempo pra dizer que vcs tem escolha de mudar seus destino e não gostaria de saber que tem mais uma mãe sofrendo pela perca de mais um filho, é muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se VC já perdeu alguem seu meus pêsames. Mas achar bom a morte desses bandidos e o minimo que as pessoas que eles roubaram agrediram e ameaçaram de arma em punhos. Devem achar neste momento por que cadeia não resolve só os deixa graduado na arte do crime.....

      Excluir
  18. Quanto as mães tao indo visitar suas crias mesmo nos sítios da redondeza mesmo no presídio e também no cemitérios. E ainda trazem pra casa fruto dos roubos que seus filhos queridos fazem pela redondezas que dó.

    ResponderExcluir
  19. Dale moi de rasteiro que só pega mesmo na traição. Eu tou esperando vcs vim mesmo aq tomar banho mais eu. E essa onda de vertente eu não tenho nada a ver nao tambem nao sei quem fez nao. mas tambem nao to comendo nada desses bichos ai que so quer mim ver pelas costa quero é si bater de frente nao sou de bonde do santa tereza e nei de outro meu bonde e Deus so deus. to so di boa

    ResponderExcluir
  20. O anonimo que aconselhou na questão de não ser bandido tem toda razão. Não por ele achar assim, mas é a lei natural da vida tudo o que ele comentou. É simples galera eu não sou evangélico, não foi por religião, psicologia ou algo do tipo que vi que pra tudo ser bom temos que fazer o bem. Eu já cometi alguns pequeníssimos delitos quando criança, mas depois que fui ganhando consciência e pensando sobre a vida vi que aquilo não levaria a nada. Ninguém vinha me falar eu via meu pai trabalhando, minha mãe dando amor e carinho a família e isso só fazia nossa família prosperar, ou seja, crescer. Eu sei que é bom se engrandecer perante os outros mostrando que você é "foda" e tudo mais já passei por isso, mas se vocês repararem bem logo acaba. Então do que vale uma felicidade que passa logo, boa é aquela que fica marcada e não esquecida, ou seja, o bem que fazemos. Então trabalhem, amem suas famílias fazendo o bem, procurem trabalhar. Sei que é difícil e complicado seguir a risca tudo isso, mas você sempre terá recompensa mais além. Não é porque está escrito na bíblia que colhemos o que plantamos que temos que fazer, é porque isso é realidade, é natural que temos que fazer lá na bíblia está certo porque é assim que acontece realmente e naturalmente. Então pensem e façam o bem. PORRA! Só isso, façam o bem.

    ResponderExcluir
  21. Ae -------- mas um maloqueiro pra gente ir buscar, o jakinho ja esta solto, ta so na moita, mora no mesmo setor, aguarda agente ai...............kkkk

    ResponderExcluir
  22. Pode vim faz tempo que eu troquei tiro com ninguem to ate com raiva to no sussego do carai

    ResponderExcluir
  23. Dale Jackin vamos se juntar né pra trocar tiro com esses rasteiro que só sabe jogar ideia fora moi de cuzão

    ResponderExcluir
  24. quem matou nandin foi bacurau de jatauba nois ainda vai se bater bacurau tamo em sua cola

    ResponderExcluir
  25. Galera doida da porta mata um e tem dez pra morrer

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .