domingo, 20 de julho de 2014

HOMICIDIO EM FLORESTA

Postado  domingo, 20 de julho de 2014  |  Ler Matéria»

20.07.14
Na noite de hoje foi vítima de homicídio o Policial Civil de Pernambuco ARNALDO, fato ocorrido em frente a Delegacia de Policia Civil de Floresta


+Arnaldo Leite Marques de Sá - 35 anos
Foi vítima de homicídio o Policial Civil Arnaldo Leite Marques de Sá, conhecido por “Arnaldinho”, 35 anos de idade e residente em Floresta (PE), foi assassinado à bala, noite deste domingo (20/07), quando trafegava numa motocicleta, próximo à Delegacia de Polícia que se encontra em reforma.

Segundo informações de populares, o mesmo foi abordado por dois elementos não identificados, que estavam vestindo roupa preta, e que pilotavam uma motocicleta de características não identificadas. Eles, os acusados, efetuaram vários disparos de arma de fogo, calibre 9mm, contra a pessoa de “Arnaldinho”, que tombou sem vida no local. Após cometer o crime, os acusados fugiram em direção ao bairro Santa Rosa, área urbana da cidade de Floresta, tendo o efetivo policial militar da 1ª CIPM, Equipes da GT Itinerante, ROCAM e GT Quadrante, saído em diligências à fim de capturar os suspeitos do crime, mas até o fechamento desta matéria eles não tinham sido capturados. Foi feito o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, momento em que a ocorrência foi repassada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML na cidade de Caruraru, Agreste de Pernambuco.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta, onde o policial, vítima de homicídio, era lotado.
Fonte  Blog do Jair Ferraz.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .